sábado, 30 de janeiro de 2010

Recomeçando...

Pois é... o blog antigo foi para o espaço! Unifiquei todos os assuntos em um único blog e pretendo, assim, manter uma atualização mais constante. Se conseguirei, só o tempo dirá! :) De qualquer forma, a intenção existe. Basta notar que inseri um campo para pensamento diário perto do rodapé. Se vai ser mesmo diário, ou se vai virar semanário, mensário, anuário... só Deus sabe!!! :D E, como estamos com MUITOS assuntos atrasados, tentarei colocar em dia o mais rápido possível. Então, que tal conhecer este novo espaço?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá em cima, temos um menu superior com links para o grupo onde podem receber as novidades do blog, para o meu Twitter e e-mail.

Abaixo do cabeçalho um outro menu com o Projeto 52 e os scraps deste ano (2010), um link que direciona a uma página de arquivos sobre inclusão e, claro, um para o meu site de produtos personalizados com scraps.

O blog antigo continua existindo, e há um link para ele na lateral (em Referências), assim como para o Multiply (alguém lembra dele???) que nunca mais mexi, mas continua lá. E, claro, os scraps até 2009 e o Projeto 52 do ano passado.

Aliás, explorem à vontade as listas de links e fique de olho, porque elas devem crescer bastante!

Espero que gostem deste novo cantinho e que deixe sua visita registrada nos comentários! ;) Detalhe: os comentários continuarão moderados, para evitar aborrecimentos. Então, não se estresse se demorar um pouquinho para ser liberado, tá?

Andréa

ATENÇÃO! Se clicar no link para assinar o feed verifique se está correto. No momento está direcionando para outro blog, e estou tentando corrigir, ok?

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!!!!! ficou lindo!!! Gabriela Gonçalves

1 de fevereiro de 2010 às 19:38

Postar um comentário