domingo, 11 de julho de 2010

Quase um mês de abandono...

Sorry... sumi demais, né? Mas este final de semestre foi uma loucura só! Muito trabalho, muito estudo, e mais um turbilhão no campo pessoal que agora parece começar a amainar. Ao menos é o que espero! Não precisam se preocupar, estamos todos bem, mas com alguns "enroscos" a serem resolvidos.


E aí... a copa acabou, e o último post com notícias foi quando ela se iniciou! Credo!!! Desleixo demais, né não??? Parabéns à Espanha, que pela primeira vez levantou a taça, deixando para trás os grandes, os favoritos, entre os quais... nós! O hexa não foi desta vez!!! Quem sabe em 2014? Bom... então vamos às novidades?

Primeiro, a faculdade... terminado o quinto semestre, já estou fazendo a matrícula para o sexto e último período! Como passou rápido... caramba! Estou tentando aproveitar as férias também para terminar (ou quase) o TCC, para poder ficar mais relaxada no semestre que vem. A dureza é que a minha orientadora saiu da faculdade... uma perda e tanto para nós, mas para ela é investimento na carreira, já que está em vias de concluir seu doutorado. Mas a gente fica meio órfão... :(

No banco tudo em ordem, tenho me aprimorado a cada dia, melhorado bastante a cada dia... e esta semana finalmente chegou meu crachá definitivo! Demorou muito para vir!!! :D

Também estou com o Projeto 52 e o álbum Scraps 2010 em ordem, finalmente! Podem acessar os links na parte de cima para xeretar! ;) E o site deve receber novidades... agora tem blocos de dois tamanhos, cadernos, trenas, hubs com quatro portas USB, cobertores para crianças e adultos... só preciso tempo para montar os previews e passar para o meu pai colocar lá! Maaaaaaaaaaaaaaas... quem se interessar, pode entrar em contato, ok? De qualquer forma, o site está ativo, e com bastante coisa bonita! ;) Visitem!!!

Uma notícia não muito boa... Socorro não vai mais sediar o 2º FRISCAP este ano... eu já desconfiava, na verdade, porque achava que estavam muito devagar na tomada de decisões, mas ainda assim queria acreditar. Não foi desta vez, de novo! Agora é pensar em 2011... e espero conseguir!!! Sou teimooooooooooooosa!!! :D

Bom, acho que o "resumão" ficou bom! Era assunto demais para botar em dia!!! Prometo que vou tentar ao ritmo de ao menos um post semanal, para não acumular deste jeito!

Eu volto...

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário