quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amigos... obrigada por existirem!!!


Hoje (ou quase... daqui a pouco...) é o Dia do Amigo! Como se fosse possível falar em vocês apenas um dia no ano... até parece! :D Eu tenho passado tanta coisa nos últimos tempos, tanta... mas vocês tornam tudo muito mais leve e fácil de carregar! Operam milagres quando eu já começava a achar impossível, surpreendem das formas mais emocionantes! Qualquer coisa que eu diga é pouco para agradecer a presença de cada um de vocês na minha vida. 

Amigos... reais, virtuais, tios, tias, primos, primas, sobrinhas, de longe, de perto, de hoje, de muito tempo... mas essencialmente AMIGOS, com letras maiúsculas, garrafais! Amigos... que tantas vezes me fazem rir, que tantas outras me emocionam, que por vezes têm feito as lágrimas rolarem compulsivamente, de tanta emoção, tanta gratidão, pelos gestos de carinho que me têm ofertado. Amigos... companheiros de jornada, irmãos de alma, anjos de luz, presentes de Deus! Não sei o que seria de mim sem vocês!

Meu presente, como não poderia deixar de ser, vem em forma de scraps! DOIS, um para cada álbum, o Pedaços (acima), com um trechinho de "Canção da América", e o Projeto 52 (abaixo) falando dos milagres que vocês têm operado em minha vida. Mas vocês merecem muito mais do que isso! Nunca conseguirei agradecer o suficiente pela presença de vocês em minha vida. AMO VOCÊS!


FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Andréa

1 comentários:

Edificarte disse...

boa noite

Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico pela leitura das Escrituras de Deus que sempre fala ao nosso Ser.

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:1-2

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

19 de julho de 2012 às 22:55

Postar um comentário