domingo, 27 de outubro de 2013

Arrumando a casa!


Pois é, aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Meu Projeto 52 deste ano está atrasadérrimoooooo, uma vergonha! Esta semana dei uma acelerada nele, mas olhem a data... 30/jul! Nossinhora... será que consigo colocar em dia ainda? O Pedaços está bem abandonado, mas este não tem data certa, não tem uma peridiocidade,fixa, fica mais fácil de tocar. Só que eu tenho um outro projeto com scraps, que precisa estar pronto no começo do ano que vem, e ainda nem comecei... espero dar conta!!! ;)

A loja, coitada, também ficou bem abandonada nestes tempos... mas quem curtir a página Scraps by Andrea do Facebook e fizer um pedido até o dia 02/11/2013, sábado que vem, terá um desconto de 10%! Vai perder essa, vai??? ;) Tem umas coisas novas, tão lindas... vale a pena conferir! :D Olhem essa almofada de coração... é demais, né não???

De resto, poucas novidades! Como disse antes, ainda estou colocando a casa em ordem! Mas eu chego lá! Ô se chego!!! ;)

Para finalizar, uma poesia de minha mãe para vocês! Escrita há mais de 30 anos, mas totalmente atual, infelizmente... bom para se pensar a respeito... ;)

Onde está?
(Solange Tikhomiroff - agosto/1979)

Por onde andará o perdão?
Essa palavra pequenina mas tão rara,
Já não se encontra mais no coração,
Da humanidade que anda e não para...

Por onde andará a ternura?
Essa sensação doce e tranquila,
Já não resiste à pisada dura,
Da raiva que sempre a aniquila...

Por onde andará a amizade?
Essa força tão maravilhosa,
Já não encontra mais a lealdade,
Da sua garra então vitoriosa...

Por onde andará a emoção?
Essa fogueira queimando a garganta,
Já não consome mais o coração,
Na fé perdida que não se levanta...

Por onde andará o amor?
Essa magia infinita já morreu,
Já não transmite a paz e o calor,
Pois o homem dele se esqueceu!

Eu volto! Ainda não esqueci dos meus planos de escrever mais... só preciso conseguir levar esses planos adiante!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário