terça-feira, 6 de maio de 2014

3 anos...

Pois é... esse blog está totalmente abandonado, mas a correria este ano está grande! Muito trabalho, muito cansaço, mas tudo positivo, graças a Deus! Tenho várias ideias para esse espaço, textos formados na cabeça, pedindo para serem escritos, mas os dias vão passando, as semanas voam, e acabo não fazendo é nada! :P

No mês que passou, Thabata se tornou "di maior" (medo! :) ) e parece, finalmente, estar entrando nos trilhos. Até resolveu retomar os estudos em um supletivo!!! :D Não sei se lembram que estava trabalhando em um projeto secreto... :D Pois é, ele ficou pronto, e vocês podem encontrá-lo aqui! É o fotolivro dos 18 anos dessa grande garota. Eu tinha feito o de 15 anos da Samara, e por causa de tudo o que aconteceu, acabei não fazendo o dela. Mas... 18 anos também é uma data importante, então resolvi botar a mão na massa! Acho que ficou legal, deem uma olhadinha! ;)

Samara também fez aniversário... 20 anos! Caramba, passa muito rápido! E, de uma hora para outra, decidiu fazer vestibular e encarar uma faculdade! De Ciência da Computação! Algo surpreendente, porque não é nada do que ela falava antes, mas está gostando, e isso é o que verdadeiramente importa. Sem contar que é uma profissão que tem tudo a ver com os tempos que vivemos, né? 

Ah sim, eu também fiz aniversário, tá bom... (mas podemos pular a parte dos 43?) :P Abril sempre é um mês agitado! :D Estou firme no banco, trabalhando um bocado, mas tenho conseguido dar umas scrappeadas nos intervalos! ;) Se "fuçarem" os links vão encontrar algumas novidades! Até entrei em outro time de criação, do Just Because Studio, da talentosíssima (e brasileiríssima) Dani Alencar! Estou adorando trabalhar com os kits dela, são lindos!!!


Mas hoje... eu tinha que voltar aqui... é o dia do aniversário "do lado de lá" do meu grande amigo, daquele que deixou um buraco imenso que não foi nem vai ser jamais preenchido! Ele foi e é "o cara"!!! Três anos... três longos anos sem a voz, o abraço, a risada, a "molecagem" do meu "Paiaço"! É claro que a gente acostuma, ou faz de conta que acostuma, sei lá. Mas a falta, a saudade... ah, essa continua existindo, latente, pronta a se fazer notar se a gente é pega despercebida. Basta um sabor, um cheiro, uma música, uma lembrança, e pronto! 

E nessa data, não tem como esquecer, não tem como deixar de pensar em como ele foi embora tão cedo. Claro que sei que ele está bem, feliz, do lado de minha mãe, a mulher que ele ama verdadeiramente! De vez em quando tenho pequenas notícias, e isso me alegra muito! Porque eu sei que durante os dez anos que estiveram separados fisicamente, ele viveu (e jamais desistiu da vida) planejando o reencontro. E tudo o que eu mais queria e quero é saber que os dois estão felizes!

Eu sei também que a felicidade deles depende um pouco de estarmos bem aqui, e procuro me empenhar ao máximo para viver de acordo com o que eles me ensinaram. Caráter, honestidade, lealdade, amizade, religiosidade... e todos aqueles princípios hoje tão desprezados mas que eles seguiam à risca e eu faço questão de dar sequência a todos eles!

Então... nada de tristeza! A saudade pode ser feliz também. A saudade pode trazer lembranças engraçadas (e eu não o chamava de "Paiaço" sem motivo, afinal de contas), pode fazer rir! E pode trazer a ternura de uma página, como essa que criei para homenagear a data de hoje.

Pai, é seu aniversário aí, o dia que renasceu, livre de uma doença que nem sabemos exatamente qual foi, mas que podia ter lhe maltratado muito! Que bom que tinha merecimento suficiente para partir sem que ela lhe impusesse um sofrimento muito grande. Que bom que você foi e é esse ser tão especial, que esteve cercado de pessoas iluminadas a lhe ajudar nessa transição. Que você siga seu caminho de muita Luz em paz, porque nós aqui estamos tocando em frente. Superando as dificuldade que surgem com garra, determinação, e a inabalável Fé que sempre nos ensinou a ter! EU TE AMO MUITO!

Andréa
(e vamos ver se crio vergonha na cara e começo a aparecer por aqui de novo, né? ;) )

0 comentários:

Postar um comentário