domingo, 17 de janeiro de 2016

Iniciando (???) o ano!


Tim-tim! Oi??? 2016 já começou faz tempo??? :/ Ah, é... desculpem... estou atrasadérrima MESMO! Mas depois que as férias acabaram, a correria recomeçou com tudo! Para começar, uma noticiazinha que apareceu no final do ano, mas nem todos estão sabendo...


Pois é! Thabata está grávida! o.O Previsto para maio, Gregório (até segunda ordem é o nome) chega para alegrar nossas vidas! Um menino numa família tão feminina vai ser uma novidade e tanto! Fico imaginando meus pais, meu pai em especial, com um molequinho para chamar de seu! Ia babar ATÉ! :D Agora é providenciar enxoval, para aguardar o pequeno príncipe! 

Iniciando o ano, recomecei o trabalho meio que substituindo meu chefe direto que saiu de férias. Apesar de estar fazendo o mesmo horário de antes, pegar o ritmo foi meio brabo... a gente acostuma com a falta de horário e compromisso, né??? :P

Logo depois, recebi a notícia da prova que fiz em Itatiba (de novo) para tentar lecionar à noite...


Yes! Primeiro lugar! ACHO que esse ano eu consigo uma vaga!!! :D

O projeto 52 de 2015 está em fase de finalização... ainda! :( Produzi pouco ano passado, então estou correndo com os últimos scraps para poder encerrar esse e iniciar o de 2016. No link acima está atualizado até onde eu terminei! ;)

Por enquanto é isso... estou preparando um texto novo, breve eu coloco por aqui! :D

Eu volto...

Andréa

1 comentários:

Post Scriptum disse...

Parabéns pelas duas lindas surpresas, querida.
Lembro de quando a Thabata era falada nos teus textos, ainda uma criança... Que lindo!
<3

5 de fevereiro de 2016 às 10:10

Postar um comentário