terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Iniciando o treinamento

Conforme prometido... bora falar do treinamento!

Na verdade, como tinha comentado, vim no sábado pela manhã e fiquei com a Bel (e Ducho, João e Laura) o final de semana. DELICIOSO, por sinal! As crianças estão lindas, a Bel mais doida que nunca... :D Vamos repetir a dose neste, quando há o intervalo do treinamento! E depois disso eu vou postar as fotos para que vejam como foi, ok?

Segunda pela manhã a D. Cida (mãe da Bel) me trouxe a Ribeirão Preto e me deixou no hotel. Que hotel!!! Ajeitei minhas coisas, dei uma relaxada, conheci alguns colegas de curso que também já tinham chegado, e depois pegamos a van para o GEPES, que é onde ocorre o treinamento. O primeiro dia foi mais de palestras, apresentando o banco, os benefícios que nos são oferecidos (plano de saúde, previdência, etc.), além de recolherem as carteiras de trabalho e nos entregarem o contrato de experiência para assinar.

Hoje (terça) é que o treinamento de fato começou. MAS... só depois de tomar aquele café da manhã, né???? Porque café da manhã de hotel é tudo de bom!!! :D Voltando... ;) O módulo que estamos estudando esta semana apresenta o banco, desde sua história, princípios, etc. Não é algo maçante, porque é intercalado com várias dinâmicas. Uma delas, por exemplo, relacionava-se a quatro tópicos ligados à responsabilidade social, ao voluntariado, à acessibilidade, e à inclusão e à equidade entre gêneros. Qual o tema caiu para o meu grupo? YES! INCLUSÃO!!! Não tem jeito!!! É sina, sei lá eu! Para completar, eu estava com o notebook lá, com a minha palestra inteirinha! Lógico que não era o caso, mas pudemos aproveitar diversas imagens para ilustrar o que íamos apresentar. Foi ótimo!!!

Amanhã continuaremos aprendendo sobre a estrutura e a organização do banco. Veremos o que vem por aí! O que posso dizer até aqui é que estou adorando!!!! Morrendo de saudades de casa, da faculdade e tudo o mais, mas adorando mesmo!

Assim que possível eu volto com mais notícias, prometo!!!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário