sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Volta às aulas


Nesta semana as aulas na faculdade recomeçaram. Que saudade eu estava!!! Tirando a bagunça do primeiro dia, com a perseguição aos calouros (que deu até polícia pelo que fiquei sabendo - não vi porque estava em sala), foi tudo maravilhoso! Rever colegas e professores, descobrir as novas disciplinas... bom demais! Este semestre teremos Metodologia e Prática de Artes e de Ciências, Processos de Gestão, Estatística e... Educação Inclusiva! YES! Finalmente chegamos ao ponto que me levou à faculdade! Quem está lecionando a matéria é a Eliana, professora que amo MUITO e que já tinha escolhido como orientadora do meu TCC. Preciso dizer o tema??? :D


E ela já chegou chegando... propondo uma dinâmica a ser apresentada na sala na próxima quinta, sobre a diversidade, usando uma série de palavras-chave (ainda tem hífen???). Meu grupo teve uma ideia que acho que dará certo... pelo menos eu gostei! :D

Claaaaaaaaaaaro que essa volta às aulas ia virar scrap, afinal o Projeto 52 continua certinho! As cinco semanas anteriores podem ser vistas no primeiro link ali de cima, assim como os scraps fora do projeto, que podem ser vistos no segundo link. Não estou colocando aqui porque a produção anda grande (o álbum já tem 22 scraps!), e ia acabar carregando demais a página. Estou pensando em colocar tipo slideshow, mas ainda não pesquisei sobre isso. Veremos na próxima postagem se faço algo diferente... ;)

Falando em faculdade, descobri que finalmente a profª Regina (falei dela há tempos, sofreu um acidente e teve que se afastar) vai retornar à faculdade! Melhor que isso só permitirem que ela nos dê aula no último semestre. Sim, porque este ano o curso será concluído!!! Vem formatura aí!!!

Aliás, estão vendo como (por enquanto) as coisas estão caminhando? Os pensamentos diários têm sido MESMO diários, estou postando com certa frequência... mas não elogiem não que tudo pode mudar! :)

De resto, continuo aguardando a confirmação do Banco do Brasil para o treinamento logo após o Carnaval. Estou com tudo providenciado já, só esperando eles darem o OK.

Eu volto... ;)

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário