quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PARABÉNS, AFILHADOS!!!

Sim, sumi de vez... mas gente, a correria está demais! Juro que vou TENTAR (que fique bem frisado) colocar o papo em dia este final de semana, agora se vou CONSEGUIR... ah, são outros quinhentos!!! :D

Mas eu não podia deixar a data de hoje passar em branco... posso estar cansada (leia-se exausta) mas a data merece! Meus amigos mais que queridos, afilhados do coração, estão completando DEZ anos de casados! É ou não é para comemorar? Então, com licença que o post (e o scrap) é para eles hoje, tá?

Queridos, que vocês tenham um dia MUITO especial, tão ou mais especial quanto vocês são. Mais que amigos, irmãos que a vida trouxe de presente, de bandeja para mim. Há dez anos atrás eu fui a São Paulo celebrar a oficialização de algo que eu já sabia há muito tempo: que o amor entre vocês era enorme demais da conta! E nem assim para de crescer, né? Porque o tempo passa e vocês a cada dia estão mais juntos, mais unidos, mais UM.

Gostaria muito de estar aí, da mesma forma que estive há uma década. Nem tudo é como a gente quer, provavelmente nem conseguirei falar com vocês por telefone hoje por causa do trabalho e da faculdade, mas vocês sabem que eu estou, ainda que não fisicamente, junto a vocês em pensamento e coração. SEMPRE, não apenas hoje.

Falar que desejo tudo de melhor para vocês, que a alegria de vocês seja sempre plena, que estejam sempre com saúde, que tenham sucesso em tudo que quiserem (e que me deem uma sobrinhazinha também...) é "chover no molhado", mas é a mais pura verdade! Aproveitem MUITO o dia de vocês e estiquem no final de semana (de preferência em Serra Negra...) porque vocês merecem! Eu estarei aqui, vibrando e celebrando com vocês.

Muitos beijos no coração de cada um, muita paz e muita luz no caminho de vocês!

Dinda

1 comentários:

Anônimo disse...

Sampa, 26.9.10
Dinda, querida, acabamos de entrar em nosso apê, após algumas horas dirigindo desde Volta Redonda, onde participamos do casamento de um dos meus primos.
Cerimônia religiosa, parentes, amigos e festança 100%. Nossa família é grande e pudemos rever muita gente!
Que post maravilhoso, Dinda! Izabel e eu adoramos. E, para completar, recebemos presentes personalizados, bem ao seu estilo. Valeu mesmo! Imaginamos o carinho que você depositou em cada passo do processo de confecção dos presentes.
Para chegarmos aos 10 anos de casamento (e 21 desde que minha esposa e eu nos conhecemos) sem uma única briga sequer, é porque fomos e continuamos sendo abençoados. Só pode ser isso.
Você nos concedeu sua bênção no primeiro dia da Primavera do ano 2000, assinando a papelada como nossa madrinha de casório. O tempo voou e cheguei à conclusão de que Izabel e eu somos eternos namorados, tamanhas sintonia e harmonia no nosso cotidiano. Acho que é algo raro, pois, nestes 21 anos de convivência, um sequer levantou a voz para o outro...
Muito obrigado por seu apoio constante!
Dos seus afilhados agradecidos,
Sérgio e Izabel

26 de setembro de 2010 às 20:31

Postar um comentário