quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após um longo silêncio...

... algumas notícias! :D Sério, o silêncio se estendeu um pouco, né? Mas o final de ano está corrido, e eu estou, finalmente, sentindo o peso de tudo o que passei durante ele. Nessas últimas semanas, somaram-se à reposição do horário da greve (chegando mais cedo e saindo mais tarde), dois finais de semana acordando mega cedo por conta de provas de certificação do banco e provas da pós! :P Afe! Coisa demais!!! Mas tudo bem, passou... só não sei nenhum resultado ainda! :)

Sem contar que a loja começou a girar melhor, a produção aumentando aos poucos... que bom!!! :) E quem tem comprado não se arrepende não, viu? Se ainda não conferiu, vai lá!!! ;) Com tudo isso, ainda consegui manter o Projeto 52 em ordem, além de voltar a criar scraps para os meus amores! Os links das galerias estão na parte de cima do blog! Usei isso para relaxar, porque comecei a sentir um cansaço fora do comum, físico, mental, emocional... uma urgência de dar uma parada, sair, viajar... e via o tempo passando e nada se resolvendo!

Viajar, sem grana é complicado... ficar na casa de alguém, justo nas festas de fim de ano também! Principalmente o Natal, que é muito família... não dá para invadir simplesmente. E era justo a data em que mais queria estar longe de Serra Negra. Não estou pronta ainda para passar aqui em casa... está tudo muito recente! Quebrei a cabeça, fiz conta, e não conseguia chegar a um acordo. Quando as esperanças iam se dissolvendo, eis que surge a salvação! Um grande amigo de meu pai, seu padrinho de casamento, oferece hospedagem em seu apartamento no Rio! :D

Melhor que isso impossível! Faz quase 19 anos que não vou para lá, desde que meu avô faleceu. Vou poder rever pessoas queridas, lugares que fizeram parte de minha infância e adolescência, conhecer amigos virtuais... bom demais! Samara, minha fiel escudeira, irá junto. Thabata, infelizmente, dessa vez não poderá estar conosco, mas ano que vem as coisas estarão mais serenas, a $ituação estará melhor também, e aí a viagem será a três!

Então... dentro de uma semana estarei em terras cariocas! Se todo mundo já descobre de onde eu sou pelo sotaque, imagina depois desta temporada! Vou voltar puxando ainda maixxxx os essexxxx!!! :D

Mas eu dou notícia, não deixarei de postar minha mensagem de Natal e Ano Novo, prometo!

Hoje deixo vocês com mais uma poesia de minha mãe, datada de novembro de 1963, quando ela tinha apenas 14 anos! E, claro, é uma declaração de amor ao meu pai...

Meu Despertar
(Solange Tikhomiroff)

Todo o amor que te dediquei em segredo,
com a mais pura e doce ingenuidade,
Teve o encanto maravilhoso
Desses contos de enredo
Que quase se misturam com a eternidade

Nasceu e cresceu...
Ontem triste... hoje sorrindo...
No meu, no teu, nos nossos corações,
Nunca teve o ardor que vai sumindo
Quando vão acabando as emoções

E quando floresceu com seus raios divinos,
No meu, no teu, nos nossos destinos,
O coração me disse com felicidade:
"-A ternura que sentes, essa meiguice,
É o primeiro amor de tua meninice
e é o último amor de tua mocidade!"

Eu volto!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário