sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!



2011 foi um ano difícil... difícil de verdade! Eu até comecei animada, pensando no baile de formatura, que foi mesmo curtido até a última gota. Mas, logo em seguida... minha casa foi invadida pela enchente! Perdi praticamente tudo o que tinha, tive que refazer minha casa e minha vida. Quando as coisas estavam serenando, meu pai adoece e vai embora, assim, de repente. Ficou um vazio monstro, difícil de suportar. E, se eu achava que já tinha passado perdas suficientes, minha fiel companheira Milla também resolveu partir.

2011 foi um ano de perdas... de todos os tipos. Um ano para não se querer lembrar, para se querer “ver pelas costas”. Mas... se houve perdas, houve também o “outro lado”: a amizade, a solidariedade, o carinho, o amor! 

Não sei o que teria sido de mim sem os amigos... e quando falo amigos, englobo todos aqueles que estiveram junto comigo, dando colo, apoio, ajudando com palavras, com abraços, ou mesmo com algo material. Estão nesta lista, amigos reais e virtuais, parentes, colegas de serviço. E que eu não esqueça desta benção, porque se estivesse trabalhando em outro local muito provavelmente as coisas seriam ainda mais penosas.

Estas pessoas, tão especiais e tão queridas, conseguiram fazer um ano muito complicado se tornar um pouco mais leve, mais fácil de levar. Tornaram as perdas mais possíveis de suportar e de superar. 

Por estas e outras, 2011 é, acima de tudo, um ano de...

AGRADECER!!!

FELIZ 2012! Obrigada por tudo!!!


E agora... vamos ao Reveillon!!! ;)

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário