domingo, 29 de abril de 2012

A-ha! U-hu! A Thabata é nossa!!!


É isso aí! Dia 23 finalmente terminou a novela "guarda"! Melhor do que esperávamos, porque quem estava na briga desistiu e não compareceu à audiência. Mas podíamos ter passado sem isso, né? Thabata teve uma crise violenta nos dias que antecederam a bendita, por pura ansiedade de encontrar com os ditos, que vou falar, viu? Parecia que tinha endoidado, e quase nos enlouqueceu junto! É a tal da "fissura", que eu nunca tinha presenciado! Loucura total!!!

Mas, graças a Deus, passou. A crise e a questão da guarda. Falta agora apenas o juiz homologar, mas é só uma questão burocrática, não tem mais conversa. E, o melhor de tudo, foi que ela passou isso tudo sem recair! :D Menina valente essa, viu? Porque não deve ser fácil lidar com essa abstinência em meio a uma crise que leva a ansiedade às alturas!

Por essas e outras ainda não escrevi o post que havia prometido, falando da dependência química. Claro que não é assunto para um post apenas, mas tenho algumas reflexões para compartilhar com vocês que, acredito, podem ajudar a diminuir o preconceito e facilitar um pouco a vida das pessoas que têm dependência química. Vou tentar fazer isso esta semana. ;)

Também faz tempo que não publico os textos do meu pai e as poesias da minha mãe. Preciso retomar. Na verdade, preciso retomar o pé da minha vida, que desde o começo do ano virou um tumulto só. Já mudei de casa, já estou com as meninas agora oficialmente falando, estou terminando a pós, continuo firme no banco... falta organizar a parte financeira, mas isso só com a venda da casa mesmo, não tem outro jeito. É questão de tempo, eu sei. Mas aí a ansiedade é minha, porque esse apuro deixa a cabeça doidinha! É uma ginástica maluca, cobre de um lado, descobre de outro... some-se a isso os cuidados com a Thabata e a tensão constante para que ela se mantenha firme, ainda não deu mesmo para colocar tudo em ordem. Mas eu chego lá! . ;)

Aproveitando o papo... o Projeto 52 está caminhando legal, em dia... milagres acontecem!!! :D Vocês podem ver os scraps no link que tem na parte superior. Outra coisa: a loja está bombando! Tem lançamento de cortinas de box, além de cobertores e bolsas em promoção! Eu, no seu lugar, não perdia! ;)

Eu volto!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário