segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns, Tha!!!


(postado um pouco antes porque o soninho já estava batendo, e amanhã tem trampo cedo!!!)

Meu amor, que alegria ter você perto no seu aniversário! Já estava achando que isso seria impossível, sabia? Mas qual nada... você foi mega valente, enfrentou tudo, e agora está aí... comemorando mais um aniversário! 16 anos... moça, quase adulta! Mas, mais do que isso... hoje a gente comemora mais um dia, né? Nove meses e dezoito dias, um passo por vez, aos pouquinhos vai conquistando sua nova vida!

Não é fácil, ao contrário. Está sendo bem complicado, um aprendizado diário, seu e nosso. Altos e baixos, crises, mas tudo isso faz parte, e a gente vai vencer essa! Porque, acima de tudo, está o AMOR, e esse não há quem derrube! Não desisti e não desisto! A gente vira o jogo, ô se vira!!!

Curta bem o seu dia, mas com consciência, responsabilidade, porque é assim que tem que trilhar cada momento de sua vida, sabe disso. Você amadureceu muito, aprendeu muita coisa, e ainda vai aprender muitas mais. A ser tolerante, por exemplo, e paciente, menos estressada... :D Calma, você chega lá!

Um Feliz Aniversário, querida! Lembre que sua Dinda ama MUITO você e que torce, diariamente, para que tenha uma vida linda, plena, feliz!

Beijos mil!

Dinda

0 comentários:

Postar um comentário