sábado, 31 de março de 2012

Di maior!!!


Chegou o grande dia!!! Aquela menininha pequeninha, gorduchinha, cresceu e virou gente! 18 anos!!! :D Como pode? Assim, de uma hora para outra, deixa de ser criança e passa a ser adulta, é? E perguntou se eu deixo? Pois deixo não, tá? :P

Meu amor, que você inicie este novo ciclo com muita responsabilidade, porque agora é por sua conta! Claro que sempre estarei ao seu lado, apoiando, aconselhando, dando a mão sempre que for preciso, mas você será a responsável pelos seus atos a partir de agora, e isso não é nada fácil!

Tenho certeza que seus avós também estão e estarão sempre perto de você, vibrando, comemorando com a netinha tão amada! Nunca se esqueça desses dois, que tanto fizeram por você, e continuam fazendo, pode ter certeza! Eles jamais deixarão de cuidar de você!

E nem eu! Não se livrará de mim facilmente, viu? Amo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO você! Jamais se esqueça disso!!!

Que seu dia seja lindo, especial, ainda que não possamos fazer tudo aquilo que eu gostaria. Você sabe que os motivos são alheios à minha, à nossa vontade, né? Curta muito, aproveite muito, que logo você estará morrendo de saudades do tempo de criança, eu lhe garanto! :D Verdade, acontece com todo mundo!

Muita saúde, muito amor, muita luz, muita alegria, muito suce$$o em sua vida! Seja MUITO FELIZ, sempre!!! E conte comigo, para o que precisar! ;)

Um grande beijo, minha princesa!

Dinda

0 comentários:

Postar um comentário