segunda-feira, 19 de março de 2012

Ela voltou!!!


Sim, a família está completa novamente!!! :D Que coisa boa!!!

Foram nove meses, nove longos meses! Uma gestação completa, para uma nova vida, mais harmoniosa, mais feliz! Não foi fácil, e eu sei que a guerra ainda não foi vencida, mas vencemos uma batalha importantíssima neste período, né? Você nasceu de novo, Thabata! Vamos comemorar!!!

Eu e sua irmã penamos um bocado com a saudade, é verdade, mas você, minha linda, foi guerreira! Segurou a onda esse tempo todo, ainda que tenha tido seus momentos de baixa. Foi você quem aguentou a barra, quem buscou vencer as escolhas erradas que fez antes, para poder reconstruir sua vida, e criar um futuro lindo, ao qual você mais que tem direito! Não acabou, longe disso! Cada dia é uma vitória, cada dia é uma conquista a ser comemorada. Todo dia 16 agora tem um gosto mais especial, e nós iremos celebrá-los! ;)

Não pense que foi fácil acompanhá-la naquele dia, querida, vendo seus olhos marejados e seu rostinho tão bravo comigo... doeu muito fundo, mas eu tinha tanta certeza, Thabata, tanta... e a cada vez, espaçada e rápida, que pudemos nos ver durante este período, essa certeza só se fortaleceu. Porque a cada vez eu lhe encontrava melhor e mais forte. Mesmo quando baqueou! Porque às vezes é preciso dar um passo para trás para avançar com mais força ainda! E agora, ter você de volta, serena, forte, decidida, é um grande presente para mim! É a confirmação, se é que eu ainda tinha alguma dúvida, de que tomei a decisão certa lá atrás, naquele momento tão crítico, e ainda tão machucada que estava pela partida recente de seu avô. Pode ter sido sofrido, mas foi necessário, e você mesma reconhece isso hoje, né?

Seja bem-vinda de volta, meu amor!!! Mantenha-se firme em seu propósito, porque este é o caminho! Você já venceu tanta coisa, que por mais difícil que seja o dia-a-dia, pode vencer essas batalhas também! Eu confio em você, e estou ao seu lado sempre, para o que precisar! Eu e sua irmã, sempre! Nós três, juntas, formamos um time imbatível! Vamos em frente que a paisagem que se descortina é linda, e está à nossa espera!

Eu amo MUITO você!!! Nunca esqueça disso!

Dinda

0 comentários:

Postar um comentário