quarta-feira, 14 de março de 2012

Boas novas, finalmente!!!

Pois é, sumi de novo!!! Mas vocês têm de concordar que este começo de ano foi só um pouquinho atribulado, né? DUAS enchentes? Fala sério, ninguém merece!!! Mas foi o que aconteceu, e bagunçou minha vida por completo! Tinha como ser diferente? Depois da enchente do ano passado, quando reformei toda minha casa, comprei tudo novinho em folha, coloquei ela toda ajeitadinha, passar por tudo de novo? E pior: DE NOVO?

Foi tudo perdido, móveis, eletrodomésticos, tv, dvd... consegui algumas ajudas sim, mas é MUITA coisa! Ficaram dívidas nessa brincadeira, que agora vou ter que me virar para dar conta. Fora o medo, de permanecer em uma casa sujeita a enchentes. Essa última me deu uma baqueada, tive crises de choro... fora que qualquer ameaça de chuva o coração dispara de um jeito terrível!

Por essas e outras, acabei decidindo alugar um canto para ter um mínimo de tranquilidade até conseguir vender minha casa e financiar outra. É hora das chuvas pararem, talvez devesse esperar para não ter mais esta parcela, só que meu estado emocional não suporta mais nem o barulho da chuva, para começar. Depois, a casa vazia é mais fácil de vender, já tem uns interessados. Fora que não estando lá, posso tanto vender com calma como procurar outra com calma também. Se eu fico na casa e demora a vender, quando se aproximar o período das chuvas vou ter que sair às carreiras de lá, para não correr risco de perder tudo de novo, e estou arriscada a não encontrar casa disponível, foi uma luta achar uma em um preço razoável.

Assim, MUDEI! Ontem dormi na casa nova pela primeira vez. Depois de dois meses exilada em casa de amigos, finalmente em casa! Nem dormi, na verdade... DESMAIEI!!! Acordei assustada hoje de manhã, achando que tinha perdido a hora! Agora só preciso conseguir pagar isso... mas vou ter que conseguir! E, se Deus quiser, logo a minha casa é vendida também e tudo engrena.

Ainda ficarei meio sumida um tempo, porque a Telefonica demora para transferir a linha e mais ainda para transferir o Speedy, não perguntem porquê! Telefonica é sempre um mistério!!! Cheguei a cogitar trocar o número, mas aí não tem disponibilidade de Speedy, não adianta. Então, contando com celular e lan house, a coisa fica meio enroscada, mas falta pouco agora.

De qualquer forma, agora é vida nova! Casa nova, astral novo, e tudo para melhor, MUITO MELHOR! Mais uma vez, obrigada por todo o apoio, carinho, torcida... porque sem isso eu não teria conseguido!!!

Eu volto! E assim que conseguir arrumar as coisas posto fotos da casa para vocês!

Andréa

1 comentários:

Clarice disse...

Nossa, Déia! Ontem, fui demitida. Estou fazendo um esforço danado para me manter de cabeça erguida... Aí, chego no teu blog e leio tudo isso... não posso reclamar, literalmente, não posso reclamar...
Fique com Deus!

16 de março de 2012 às 13:39

Postar um comentário