sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ótimas novas!!!


Vergonhoso, mas este é o primeiro post do ano! Foi tanta correria, tanta coisa acontecendo, e uma preguiiiiiiiiiiça tão grande... que foi passando, passando, passando, e nada de escrever! Sorry!!! :(

Maaaaaaaaaaaas... para compensar a espera, uma grande notícia surgiu esta semana. Muitos já sabem pelo  Facebook ou email, mas muitos outros não estão sabendo ainda, então... fui nomeada Assistente em Itatiba! Sim, ITATIBA! :D Mas como assim? Está doida? Nãããããão... vou explicar o que aconteceu!

Desde que caiu minha trava em Amparo, venho concorrendo a vagas de Assistente nas cidades próximas a Serra Negra, incluindo esta, é claro. Há algum tempo, surgiu uma vaga em Itatiba, eu olhei, coloquei meu nome, e deixei. Não deu em nada, claro, mas eu também não tinha nem me esforçado para o contrário.

Continuei concorrendo nas mesmas agências. Surgiu vaga em Águas de Lindóia mas, quando liguei para conversar com a gerente, ela já havia nomeado outra pessoa. Este ano surgiu vaga em Serra Negra, achei que era a minha oportunidade. Liguei, mandei email, não tive retorno. Outra pessoa foi nomeada. :(

Quando a vaga para Serra Negra surgiu, surgiu, também, outra vaga em Itatiba e eu, novamente, ignorei. Só que passou mais de mês e a vaga lá... não nomeavam ninguém. Um dia me deu a doida e eu pensei: "caramba, que dificuldade para eles encontrarem alguém... ou será que essa vaga é minha e estou bobeando?" O que fiz? Mandei um email! No dia seguinte soube que haviam ligado para um dos gerentes de Amparo, para pegar informações. Ele até comentou que achava que iriam me chamar para entrevista.

Só que se passaram uns quinze dias e nada... nesse meio tempo, o banco modificou o cargo de assistente, reduzindo a jornada de oito para seis horas, como no caso do escriturário, e com essa mudança ficou tudo muito confuso, não dava para saber onde tinha vaga mais. O jeito era esperar.

Sexta-feira da semana passada, dia 01, os vigilantes entraram em greve e os bancos não abriram para o público, só serviço interno. De repente, umas 13h30 ligam no meu celular... era o gerente de Itatiba perguntando se poderia estar lá até umas 17h00 para uma entrevista. Claro, né? Como eu não sabia, mas que ia, ia! Falei com meu gerente, almocei (ou tentei almoçar) rapidinho, e saí. Cheguei na rodoviária, o próximo ônibus saí às... 17h00!!! Mas eu não desisto, né? Peguei um táxi e fui! Sabia que se fosse nomeada aquilo era um investimento! E não é que deu certo? Ói eu nomeada aí!!! :D


Só que agora começa a correria... eu ainda fico 30 dias em Amparo, depois assumo lá. O ideal é mudar antes, para não ter que encarar 1h30 de estrada na ida e na volta todos os dias, fora o custo disso. Já comecei a correr atrás, visitei sites de imobiliárias, mandei emails, e semana que vem pretendo ir lá. Já fui na imobiliária aqui, para ver quando posso entregar a casa sem pagar multa (dia 22/03), Samara termina o curso dela este mês, também acaba de tirar carta este mês, tudo encaixadinho! Eu vou renovar a minha também, porque morando numa cidade maior o carro será necessário, vamos ter que providenciar isso!!! ;)

Finalmente, né? Depois de tanta luta, tanta coisa pesada que aconteceu, finalmente o horizonte está mais claro, mais FELIZ! A venda da casa foi o início da libertação, que agora explode de vez! Um recomeço, uma vida nova! Uma oportunidade única que a vida está me dando, e que estou agarrando com todas as minhas forças. Parei de teimar e resolvi olhar os sinais que Deus estava me enviando. É sempre assim, né? Se a gente atende Sua sinalização o caminho se abre, não há nenhum empecilho... borimbora então! Itatiba, me aguardeeeeeeeee!!! :D

Eu volto, prometo que volto! ;)

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário