quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ 2015!!!


"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade) 

E acabou 2014!!! Mas como assim??? Tinha acabado de começar!!! o.O Eita aninho acelerado esse, né não??? Passou muito rápido! Também, foi Copa, eleição, picotando o ano todo, contribuindo para essa sensação de correira. Pior que, se formos ver, nem valeu tanto assim, né? Nas eleições, o povo decidiu que continuaremos na mesma... (mas pelas últimas notícias, acho que a decisão foi por piorar o que já vinha decaindo...) na Copa... bom, melhor pular essa parte... (gol da Alemanha! Ops!!!) :/ Fala sério, vai... o que foi aquilo???

Mas, de modo geral, eu acho que o ano foi bom. Não foi nenhum "mar de rosas", se bem que eu acho que isso nem existe mais, né? ;) Começou com um susto grande, o coração de um primo mais que irmão querendo ver se os nossos corações estavam em forma, mas tudo bem. Passou, e ele está aí, firme e forte, graças a Deus!

Ainda assim, 2014 foi mais "light", pelo menos para mim. Apesar do lado financeiro continuar meio complicado, há uma luz no fim do túnel. E eu pude estar com amigos (Babu e Leila que o digam!), rever outros que há tempos tinha perdido contato, tive oportunidade de passear um pouco... vi Samara se tornar universitária, curti com ela a exposição do Castelo Rá-tim-bum, aprendi Libras (e quero continuar aprendendo), falei de inclusão em Serra Negra e Amparo, vivi a grande emoção de receber mensagens de meus pais... :D 

Também tive a tristeza de perder uma amiga querida, mas sei que ela está melhor agora, e ter esta certeza me conforta. Fica a saudade. 

Por outro lado, vi uma família muito querida vencer mais uma batalha e ter a Tatiane, uma moça linda e que (por acaso) tem síndrome de Down, passar no vestibular para gastronomia! Tão chique essa menina, que até no Fantástico apareceu!!! :D

2014 foi um bom ano... e eu tenho muito o que agradecer! Mas, tenho Fé que 2015 há de ser ainda bem melhor!!! E há de ser um ano maravilhoso para cada um de vocês e suas famílias! Eu tentarei ser um pouco mais presente por aqui, tentarei colocar em prática as ideias que este ano ficaram "engavetadas". Tentarei, perceberam, né??? :P

Para terminar, uma música do Ivan Lins "porque a gente MERECE ser feliz"! :D


E que venha 2015!!! FELIZ ANO NOVO!!!

Eu volto!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário