quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Recomeçando os trabalhos!



FELIZ ANO NOVO, de novo!!! :D E já que começou 2015, e eu estou cheia de planos para este espaço, nada como fazer uma reapresentação dele para quem está chegando (ou vai chegar), certo? ;)

Aqui é um espaço onde faço de tudo um pouquinho (e ultimamente tem sido bem pouquinho mesmo, mas vou mudar essa história)... aqui eu escrevo, posto meus scraps, divulgo minha loja virtual, mostro os escritos de meus pais (ele na prosa e ela na poesia)... mas para este ano novo, quero muito, muito, muito mais! Quero falar mais sobre inclusão, divulgando bons materiais que for "pescando" por aí, quero compartilhar textos de outros autores sobre qualquer tema relevante, quero escrever mais sobre os mais diversos assuntos, quero dar boas dicas para você de tudo que eu julgar interessante... enfim... quero um bocado de coisa, falta SÓ eu conseguir! Bom, eu prometo que vou tentar!!! E o primeiro passo está sendo dado agora!!! 

Na parte superior do blog existem cinco links: Home, Assine, Arquivos e Contato. O primeiro, claro, volta à página inicial do blog. O segundo permite que você se inscreva em um grupo do Yahoo para receber um aviso por email sempre que eu postar algo aqui. Arquivos vai lhe direcionar para uma pasta no 4Shared com alguns arquivos que considero interessantes para compartilhar. E por fim, Contato, tem um link para o meu email.

Abaixo do logo você encontra outros links: Projeto52, Pedaços, Scraps e Scraps By Andrea. Os três primeiros direcionam você para álbuns dos scraps digitais que crio. Projeto52 é um projeto anual, onde crio uma página por semana, com algo que tenha sido interessante para mim. O link ainda está direcionando para o projeto de 2014, porque ainda faltam alguns scraps para finalizá-lo, espero conseguir ainda essa semana! Pedaços é um projeto de páginas criadas para trechos de música, poesia, textos, etc. Pedaços, como o nome diz, e está em constante atualização. Este scrap que ilustra o post, por exemplo, está lá! ;) E os Scraps que não fazem parte de nenhum projeto estão no terceiro link. O último link, Scraps By Andrea vai lhe direcionar para a minha loja virtual, onde personalizo os mais diversos itens! Espero sua visita lá! ;)

Descendo mais um pouco você encontra, do lado esquerdo, resumos dos tópicos mais recentes. E, do lado direito, um moooooooonte de coisinhas... :) Primeiro, uma pequena apresentação minha. Logo abaixo, uma caixa de pesquisa para que possa encontrar algo já publicado aqui no blog. Depois, do lado esquerdo coloquei alguns links sobre inclusão, as páginas das minhas chefinhas de scrap, galerias onde os scraps são divulgados, os projetos52 dos anos anteriores, além de algumas referências de páginas ou projetos já concluídos. E, do lado direito, um formulário de contato, para aqueles que não querem mandar email diretamente, seguida de diversas opções para seguir o blog, para quem preferir não participar do grupo do Yahoo.

Por fim, na parte de baixo do blog mantenho sempre uma frase para reflexão, acompanhada de alguns links voltados ao tema do espiritualismo, o arquivo do blog, para quem quiser navegar naquilo que já foi publicado, e os marcadores, se quiserem dar uma filtrada por determinado assunto.

Ufa! Bastante coisa, hein??? :D Mas, agora que já conhece o espaço, espero que fique por aqui! E que contribua com seus comentários também, por que não? É sempre bom receber mensagens dos amigos! ;)

E vamos que vamos, porque 2015 acabou de chegar e tem muita coisa boa ainda para acontecer! ;)

Eu volto!!!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário