sábado, 31 de janeiro de 2015

Cumprindo a promessa!!! ;)


Eita semaninha corrida essa!!! Ensaiei várias vezes para passar por aqui, mas o cansaço falou mais alto! :/ Mas, ainda que já no finalzinho, consegui chegar!!! :D E ainda deu tempo de colocar mais dois produtinhos na loja!!! Blusões de frio, com capuz, com e sem zíper! Por enquanto só disponibilizei os modelos femininos, mas os masculinos e infantis já existem! Falta SÓ eu ter tempo de montar layouts para colocar na loja! ;) Mas espiem só se não ficaram lindos!!! Estou apaixonada!!!



Como prometido, segue uma poesia de minha mãe. A primeira de seu caderno, ela com 14 anos! E para quem mais seria, senão para o grande amor de sua vida, já naquela época? Um amor de toda a vida e além, com toda a certeza! <3 p="">

NÓS DOIS
(Solange Tikhomiroff - outubro/1963)
Eu, procurando fingir,
Procurando a mim mesma mentir,
Maltratei nossos corações...
Você, calmo e paciente,
Provocava em minha mente,
Um turbilhão de emoções
Eu, fugindo sem querer,
Procurando lhe esquecer,
Acabei amando assim,,,
Você, tão querido e sincero,
Com esse olhar tão singelo,
Quase afastou-se de mim
Nós dois, unidos agora,
Esquecemos toda a dor,
Que maltratou-nos outrora,
Só pensando em nosso amor
Eu volto!!!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário