quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto Estrelinha


Olá!!! :D Hoje eu venho trazer uma dica MUITO legal! Você já ouviu falar do Projeto Estrelinha? É um projeto super bacana, que reúne fotógrafos de todo o Brasil (e começa a se expandir para o exterior), buscando através de ensaios fotográficos gratuitos, proporcionar a inclusão de crianças com deficiência. Idealizado pela fotógrafa Viviane Bachega, recebeu esse nome com o intuito de ver os pequenos brilharem cada vez mais. :)

O trabalho é lindo! No site é possível ver os ensaios já feitos, perceber a delicadeza e o cuidado com que as crianças são fotografadas! E os pais recebem gratuitamente um dvd com o book! ;)

Se você é fotógrafo(a), se puder dispor de um pouquinho do seu tempo e, principalmente, se curtiu o Projeto e quer participar... entre em contato com a Viviane!  ;)  

Se você é pai, mãe, tio, tia, vô, vó, dindo, dinda de uma criança de 0 a 12 anos com alguma deficiência, procure no site um contato em seu estado! E agora em fevereiro, os jovens de 13 a 18 anos também serão fotografados! Informe-se com o(a) fotógrafo(a) de sua região!

O Projeto mantém, ainda, uma página no Facebook, onde você pode acompanhar as novidades! Curte lá!!! ;)

Eu volto!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário