domingo, 25 de janeiro de 2015

Novidades Scraps by Andrea


Olá!!! :) Hoje vou passar rapidinho, só para fazer um convite a todos vocês: conhecer a nova seção da Scraps by Andrea: ROUPAS!!! Sim, roupas totalmente personalizadas, com a estampa que o cliente desejar! :D Além dos modelos disponíveis, tem vários outros prestes a serem comercializados também! Fiquem de olho!!! ;)

E não são só roupas não!!! 


Um modelo novo de relógio de parede, um carregador portátil de celular, bússola, e até prato de porcelana!!! Visite a loja para ver tudo o que está disponível!!!

A loja ficou um pouquinho abandonada, porque os Correios mudaram o processamento dos produtos vindos do exterior, e algumas entregas têm demorado muito (e quando falo muito é muito de verdade) para chegar. Mas agora eles já oficializaram essa explicação no site, eu atualizei as Políticas da Loja e a sua descrição e, estando tudo às claras, os pedidos voltaram a chegar. Então, vamos agitar o pedaço! :D Agindo com transparência, o cliente estando ciente das condições, está tudo certo! ;)

Ah sim!!! O Projeto 52 de 2014 já foi para a lateral direita, junto com os anos anteriores! O link ali de cima agora direciona para o de 2015, que começou e está em dia! :D (milagres acontecem, oras!)

No próximo post trarei uma poesia de D. Solange... faz tempo que ela não aparece por aqui, né? ;)

Eu volto! 

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário