quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Está chegando a hora!!!

Pois é... Carnaval acabou, minha Portela passou... linda, como sempre! Um pouco diferente, na verdade, mais modernosa do que eu estava habituada, mas linda, leve! Uma bateria que lhe rendeu o Estandarte de Ouro do jornal "O Globo", um enredo tecnológico, falando de inclusão digital... não falo que é a MINHA escola? :) Ficou em nono lugar, mas tudo bem... pelo menos não caiu! :D E ganhou a Unidos da Tijuca, que fez por merecer e já tinha perdido o campeonato duas vezes por décimos de pontos!



E já que acabou o Carnaval... finalmente iniciarei o treinamento para o Banco do Brasil! Finalmente mesmo!!! Afinal, é no primeiro dia do treinamento que é dada a posse aos funcionários e, por tabela, a partir daí que começa a se pensar em salário! ;) Isso significa que ficarei duas semanas fora, em Ribeirão Preto (e duas semanas longe da faculdade... ai ai), onde o treinamento é realizado. Na verdade, vou no sábado, aproveitar para um final de semana com a Bel, e... claaaaaaaaaaro... Gabriel, João e Laura! Moram ali do ladinho, né? :D Na segunda de manhã ela me leva para Ribeirão, e aí... vamos ver como que é!

Só voltarei dia 05 ou 06 de março. Com muitas novidades e MUITA coisa acumulada na faculdade! :s Já até combinei com uma colega para pegar toda a matéria com ela assim que voltar. E com os professores, para mandarem os trabalhos, sempre que for possível, por e-mail! É isso ou enlouquecer depois! Aliás, falando em faculdade, breve começarei a dar notícias da formatura que se aproxima! Ao mesmo tempo em que não vejo a hora também vai dando um vazio... sei que vou morrer de saudade quando terminar! O jeito é pensar logo na pós, para não parar!!!

Ah sim... uma pessoa me disse que não conseguiu postar comentário. O Blogger parece que mudou o sistema (não fui eu que configurei nada de diferente, pelo menos) e agora para comentar é preciso selecionar o tipo de identificação. Para inserir o comentário dela, eu usei o Nome/URL, deixando esta (URL) em branco. Funcionou! O comentário não entra de imediato porque eu modero (lembram que tive problemas no outro blog?) , mas acaba aparecendo! ;) De qualquer forma, se mais alguém não conseguir, mande um e-mail (é só clicar em Contato lá em cima) que eu resolvo, ok?

Antes de ir embora, gostaria de deixar os parabéns para minha querida Mylene! O scrap é antigo, mas o amor por ela também, então está valendo! :D


Parabéns, minha linda! Tudo de mais maravilhoso em sua vida SEMPRE!

Bom, tentarei não ficar totalmente ausente daqui neste período, pelo menos os pensamentos diários (espero) continuarão a ser diários, mas não posso garantir. Afinal, não sei ainda qual será o ritmo por lá! Assim que conseguir volto por aqui! Torçam por mim!!! ;)

Andréa

1 comentários:

Zélia Ap Luiz disse...

Olá Andréia tudo bem? te desejo boa sorte no seu treinamento,
a faculdade voçê recupera depois .
Na verdade não falta muito para acabar ,é difícil!mas vai deixar saudades e como vai!!!!!!!!até a sua volta ,sucesso bjs.

20 de fevereiro de 2010 às 20:32

Postar um comentário