domingo, 14 de fevereiro de 2010

Yes! Vem aí o 2º FRISCAP!!!


Esta semana fui surpreendida com um telefonema da prefeitura de Socorro. Tinha estado lá em dezembro, apresentando a ideia do FRISCAP. Socorro, para quem não sabe, abraçou a causa da inclusão de forma integral. Pode até não estar perfeita ainda, mas está a cada dia mais perto disso! É referência hoje em dia! E foi exatamente por este motivo que fui até eles, uma vez que não tenho mais as portas abertas com a prefeitura de Serra Negra. Eles haviam gostado da ideia mas não tinha mais tido nenhuma notícia, até que veio este telefonema. Marcamos uma reunião para o dia seguinte e a data foi definida: de 24 a 26 de setembro! :D


Claaaaaaaaaaaaaaaro... quem já viu o sonho desabar a quinze dias da realização (lembram da primeira tentativa, em 2006?) fica com o pezinho bem atrás, mas não dá para não empolgar! Agora é selecionar os participantes para ver qual a verba necessária e, a partir disso, poder realmente confirmar a realização do evento. Mas eu estou confiante! Muito confiante MESMO!!!

Marquem em suas agendas e torçam! Não deu certo em 2008 e 2009, mas agora vai rolar!!! ;)

Ah, antes que esqueça... o feed já está ok, é só assinar!

Andréa

1 comentários:

Zelinda disse...

Olá, querida Andrea!
Fiquei muito contente com a possibilidade de realização de mais um FRISCAP! Vamos manter contato e se eu não puder comparecer - imperiosidades de saúde... - quem sabe Natanael poderá, além de participar, trazer a ideia para São Carlos. Só garanto que obras de Julinha estarão lá para provar que as potencialidades existem e é só oferecer 'régua e compasso'. Ela está em uma fase 'arquiteta', é desenho de casa, de castelo... Uma graça.
Um beijo, Andrea!
Zelinda

14 de fevereiro de 2010 às 09:27

Postar um comentário