sábado, 22 de maio de 2010

Agooooooooooooooooooora sim!!!

Acabou o período de experiência! O que isso significa? Que agora estou efetivada no Banco do Brasil!!! UFAAAAAAAAAAAAA!!! :D Enquanto não acabava este período de três meses eu não tinha sossego, não deixava de ficar tensa... afinal, ainda poderia ser recusada! brrrrrrrrr


Mas acabou! Agora é hora de planejar o futuro, acabar de colocar a casa em ordem e, claro, continuar me empenhando para melhorar a cada dia, aprender sempre mais, para não desapontar aqueles que confiaram em mim! Só que vou dizer... essa semana foi muito tensa! Minha avaliação no banco deveria ter ocorrido na segunda-feira, por isso nem escrevi aqui no final de semana. Estava nervosa demais para me concentrar! :) Mas não foi segunda, nem terça... só na quarta fiquei sabendo que tinha sido aprovada! Parecia que tinha saido um peso monstro de cima de mim! O tonto-bobão-babão do meu pai fez essa fotomontagem aí... e amanhã sairemos para comemorar! Precisa, né? ;)

Na faculdade tudo bem... trabalho em cima de trabalho, mas está legal... o duro é a correria! Faz parte, claro, mas não está nada fácil! Tenho que curtir ao máximo, afinal, está terminando!!! O estágio também continua pela manhã, mas já está chegando ao final. Agora estou numa escola de ensino fundamental II e médio. Na sexta acompanhei uma turma de 8ª série, muito bacana. Uma das aulas, de Português, foi apresentação de trabalho em grupo, bem interessante. Na outra, prova de Matemática! A garotada ficava me perguntando se eu sabia responder, se não queria passar cola para eles! Teve uma que ainda me falou: "a gente vai colar, só não conta para a dona"! Cara-de-pau, viu???? Cômico!

Bom, no álbum do Projeto 52, coloquei mais duas imagens. Ainda está atrasado, mas aos poucos coloco em ordem! Amanhã tentarei fazer mais alguns! ;) Falando em scraps, esta semana chegou o primeiro par de chinelos Scraps by Andrea. LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!! Encomenda de cliente... mas deu uma vontade de ficar... vou ter que fazer um para mim! :D

Eu volto...

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário