domingo, 9 de maio de 2010

Ei!!! Olha eu aqui!!!

:D É, não sumi não... só não consegui passar por aqui nos últimos dias! A correria está demais da conta!!! Sério... faço estágio das 8h30 às 10h30, corro para o banco, onde fico até por volta de 17h30 e, de lá, direto para a faculdade! Virei turista em casa, saio cedo e só volto meia-noite! Final de semana estou só o pó... mas tudo bem, está valendo DEMAIS! ;)



Primeiro foi o treinamento do banco, desta vez em Piracicaba! Fui para lá na quarta (28) logo que saí do banco, porque o curso começaria na quinta pela manhã. Tive a companhia da Nathalia, que trabalha na mesma agência, o que foi muito bom! Companhia excelente, acabamos nos conhecendo melhor, já que trabalhamos em setores diferentes e pouco havíamos nos falado até então. Lá também reencontrei dois colegas do primeiro treinamento, além de conhecer vários outros. Mas, ao contrário do primeiro, desta vez foi tudo muito rápido! Aqui tem algumas fotos de uma das atividades.

No final de semana até estava de volta, mas ACABADA!!! Sábado não prestava para nada!!! :D Todo o pique que fiquei nos dois dias do treinamento reverteram na volta... um cansaaaaaaaço monstro! Domingo, um programinha com as meninas... fomos assistir "Chico Xavier" e comer lanche. Que filme... chorei de me acabar em vários momentos! Ele foi uma pessoa incrível mesmo... e foi bom para as meninas também, que só tinham "ouvido falar" dele e agora conhecem melhor a sua história.

Aliás, falando em filme... quinta-feira fui surpreendida com um presente! A profª Eliana, orientadora do meu TCC e que leciona Educação Inclusiva neste semestre, passou para nós um filme incrível, "Vermelho como o céu". História real, de uma beleza e uma delicadeza... sem palavras! Para quem não viu, não perca! Vale MUITO a pena!


Antes disso, na quarta-feira, tivemos apresentações de teatro na faculdade. Trabalho da disciplina de Prática do Ensino de Artes, o prof. Erik reuniu todos os grupos em um único dia para que se apresentassem. A peça do meu grupo foi adaptada do texto "Como Nasceu a Alegria", de Rubem Alves que, segundo o prof. Tiago, a escreveu para sua filha que nasceu com lábio leporino. Linda história, trata com delicadeza das diferenças e do preconceito. E olha que nem fui eu quem escolheu, hein??? ;) Foi muito bom! Temas bem variados, até porque cada grupo trabalhou uma faixa etária específica, da Educação Infantil ao EJA. As fotos de todos os grupos estão neste álbum, e a apresentação do meu grupo no Youtube. Aliás, super obrigada à Irene, que nos ajudou gravando a apresentação. Detalhe para a Vanessa, que passou na frente VÁRIAS vezes... :D


Por fim... ontem participei da festa das mães na escola onde faço estágio. Ajudei a sortear os números do bingo, dei um bocado de risada, e ainda ajudei a arrumar a bagunça no final! Fotos aqui! Hoje passei o dia meio na preguiça porque, afinal de contas, amanhã começa tudinovo!!! :D

E os scraps? Bom, estes andam meio parados mesmo... continuo tirando fotos, mas não tenho conseguido compor as páginas como gostaria! Preciso retomar isso logo... afinal, todo mundo precisa algum hobby, né? ;) Sem contar que o Projeto 52 deste ano está atrasadérrimo!!!

Assuntos em dia? Então borimbora que outra semana se aproxima! ;) Eu volto...

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário