domingo, 25 de abril de 2010

Palestrando...



Pois é... lá fui eu de novo palestrar... desta vez aqui em Serra Negra, no Hotel Paladium. Público pequeno, para variar. Serra Negra não se interessa mesmo em saber mais sobre inclusão, viu? Mas tudo bem, a formiguinha aqui continua fazendo seu trabalho, continua tentando, e se a cada palestra conseguir mudar o pensamento de ao menos UMA pessoa, já estou muito feliz! Sou teimooooooooosa... ;)


Entrando em clima de Copa do Mundo, as chefinhas da ScrapDesafios acabaram de lançar um super kit, maravilhoso, chamado BrazilMania. Esse scrap dos meus ursos preferidos foi feito com ele!


E no blog delas tem uma quick page freebie e sorteio! Corre lá, não perde essa não!

Esta semana irei a Piracicaba, treinamento do banco novamente. Bom que vou com uma das meninas da agência, e ainda vou rever dois colegas do primeiro treinamento, que foram convocados para a mesma data. Trarei fotos! :D

Estou atrasada com o Projeto 52, mas agora que acabaram as provas da faculdade, vou ter mais um tempinho para pensar nisso! ;)

Eu volto...

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário