domingo, 11 de abril de 2010

Quase "enta"


Pois é... hoje completei mais um ano, e cheguei na porta dos "enta"... mas estes só ano que vem!!! :D Passei o dia meio de preguiça (a rotina anda pesada) e à noite saí para uma pizza com meu pai, a Lilian e as meninas. Muito bom!


Essa semana foi meio fragmentada, porque quinta foi feriado em Amparo, aniversário da cidade. Faculdade só tive até quarta, no banco trabalhei até quarta e voltei na sexta... nenhuma grande novidade para contar, apenas mais algumas confirmações para o 2º FRISCAP que, ao que parece, vem com tudo em outubro!

De resto, o outono parece que chegou mesmo, a temperatura caiu, a rinite apareceu... :D e as coisas ficaram meio paradonas... vamos ver se esta semana tenho mais para contar!

Só vim postar mesmo para não espaçar demais e aproveitar para agradecer o carinho imenso das inúmeras postagens no Orkut, Skype, ligações... Bom DEMAIS!!! E pensar que ando tão afastada de tudo e todos... tão na correria que muitas vezes passam os aniversários e não consigo falar. Mas não esqueço ninguém não, viu? É falta de tempo MESMO!!!

Eu volto...

Andréa



1 comentários:

Simone disse...

PARABÉNS, ANDRÉA!!
Que tua nova idade seja tão intensa quanto foi a anterior, cheia de desafios, aventuras, amigos, amor, música e todas as outras coisas que desejar!
Que Deus conceda a você um dias especiais e memoráveis!
Que teus dias não sejam contados, mas vividos plenamente!
Meu desejo?
Que os teus desejos sejam realizáveis e realizados!
Super BEIJO!!
Só pra você não esquecer...
VOCÊ É SUPER, MEGA, HIPER, BLASTER, MESTRA!!
TE ADORO!!
Simone, sua sempre aprendiz...

13 de abril de 2010 às 00:53

Postar um comentário