sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vamos às novidades?


Eu ando prometendo há tempos, mas cadê que dou conta de cumprir? Ainda entraram acontecimentos extras (nascimento do Alexander), dois aniversários (a comemoração foi boa... a foto não deixa mentir, deixa?)... e as minhas news acabaram proteladas... :D Onde parei mesmo??? Bom, antes de mais nada, FELIZ PÁSCOA A TODOS! Que todos reflitam sobre os ensinamentos deixados pelo Cristo em sua passagem pela Terra, e procurem aplicá-los em suas vidas diárias.


Escrevo isso e me pego pensando no recente julgamento do casal Nardoni... toda aquela onda de ódio, revolta... será que tem algo de Cristo nisso? Eu cheguei a escrever um texto no dia seguinte à sentença, colocando ali meu pensamento... deixei de lado, achei que não devia colocar mais lenha na fogueira, mas acabei publicando aqui hoje, apesar de ter deixado a data original. Por quê? Porque vi, triste e chocada, usarem o casal como Judas neste sábado de Aleluia. Sempre achei absurda a malhação ao Judas, porque não foi isso que Cristo ensinou. Ele perdoou, Ele nunca foi favorável ao ódio, à violência, à vingança, Ele é AMOR puro e simples. Sei que o que escrevi no post sobre o caso Isabella vai contra muita gente, mas gostaria muito que as pessoas pudessem refletir sobre o que aconteceu e sobre as atitudes que tiveram em meio a todo aquele "circo". E, mais do que isso, que parassem para pensar se Cristo as aprovaria...

Então vamos lá... voltando a assuntos mais "light", ok? Primeiro, o banco... tudo às mil maravilhas! Agora já fui de vez para o atendimento! Estou direto atendendo o público em uma das mesas. Duro é que todo dia aparece novidade, algo que ainda não tinha visto, que nem sei por onde começar... e que muitas vezes não tenho o acesso para fazer sozinha! E lá vou eu atormentar gerente, colegas, atrás de respostas! Ainda bem que o povo é paciente e disposto!!! :D Eu, de minha parte, estou ADORANDO!!!

Na faculdade tudo tranquilo! Quer dizer... muito trabalho, muita coisa, e minha canseira está atrapalhando... mas vou levando! Esse feriadão ajudou, semana que vem tem mais, já que quinta-feira é aniversário de Amparo e o banco não abre, a faculdade não funciona nem quinta nem sexta... vai dar para colocar (espero) o sono em dia! ;)

O 2º FRISCAP também vai de vento em popa! Sábado da outra semana recebi a Raquel, de Socorro, na minha casa e juntas definimos alguns contatos para serem feitos. Já recebi algumas confirmações e, se continuar nesse passo, preparem-se!!! Dia 29 de outubro será aberto o 2º FRISCAP, em Socorro, e será o maior sucesso!!! :)

E, antes que eu esqueça... fui convidada pelo Sérgio Nardini para uma entrevista na rádio. Puro luxo! :D O Sérgio é uma graça, acabou de se tornar papai (mais que babão), e é super engajado na causa da inclusão. Abriu os microfones para eu falar da minha caminhada e, claro, do futuro fórum! Se ele me arrumar mesmo a gravação, prometo (se aprovar, claro...) disponibilizar!



Aliás, ainda este mês devo fazer uma palestra aqui em Serra Negra, falando de inclusão, da minha experiência, do fórum... já estou com dor de barriga só de pensar!!! :D

Ah sim! Quem gosta dos meus produtos, fique de olho... as bolsas estão em promoção até 10 de abril! E tem modelo novo no pedaço! Visite o site e confira! Logo, aliás, entrarão mais alguns modelos... tem bastante novidade chegando, vale ficar de olho lá!

Papo em dia... aguardem que eu volto!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário