sábado, 15 de janeiro de 2011

E finalmente o baile!

Chegou a grande noite! Sem palavras para descrever a emoção, a alegria de estar ali, comemorando o final de uma etapa vitoriosa de nossas vidas. A presença dos amigos, de quase todas as colegas de curso, das meninas e, em especial, do meu pai, só tornou a noite ainda mais especial!

A data sorteada para este acontecimento não poderia ser mais significativa: aniversário de minha mãe! Se ela já iria estar presente de qualquer forma, uma festa de aniversário deste porte ela não ia perder mesmo!!! :D

Preparei um pequeno mimo para quem esteve presente ali na minha mesa, mas estendo a cada um, que mesmo de longe, estavam comemorando comigo.

Na mesa havia um porta-retrato lindo, com a minha foto de beca. Claro, não só na minha, mas na mesa de cada formando - ou formado, melhor dizendo! ;)

Na hora da valsa, mais emoção... foram três, na verdade... uma com o padrinho, outra com o pai e uma de livre escolha... bom, meu pai dançou as três comigo! :) Nós tínhamos ensaiado (pouco), porque eu sou uma negação como dançarina, e até que não me saí tão mal... só na última que ele se animou um pouco além da conta e quase que me derruba!!! :D Samara filmou tudo, a entrada, a 1ª valsa, a 2ª (detalhe para o choro do meu pai, não podia faltar0 e a 3ª.

Depois, brinde dos formandos com champagne, distribuição de chapéus, óculos, tiaras, para animar ainda mais o povo! Como se alguém precisasse de estímulo ali!!!

O buffet, fantástico, fez todo mundo sair de lá triste por não ter espaço para mais um pouquinho! :D Barquinhas com creme de milho e de camarão, salgados para todos os gostos (e vários sem carne, para minha alegria), massas, doces, sorvete... ai ai... tudo bom demais!!!

Os fotógrafos, a postos, tiraram fotos de tudo, fotografaram tudo (inclusive umas fotos fantasiadas que estou curiosíssima para ver), e me deixaram super ansiosa pelo álbum! Só tenho medo do preço do negócio...

Samara e meu pai também colaboraram fotografando! As fotos deles estão aqui.

Divirtam-se, como eu me diverti! E eu volto...

Andréa

1 comentários:

Alfredo disse...

parabéns por essa conquista... que venham outras.
abração

16 de janeiro de 2011 às 01:01

Postar um comentário