domingo, 9 de janeiro de 2011

Projeto 52 quaaaaaase lá!

Finalmente o Projeto 52 de 2010 está chegando ao fim! Faltam apenas quatro scraps para que isso aconteça! Acredito que esta semana eu termine, apesar de quê deve ser uma semana meio corrida... Serra Negra receberá a visita da Lena e sua família, Marco, Digão e Ninin! Puxa vida, quanto tempo não nos vemos! Isso significa que teremos, obrigatoriamente, que nos ver VÁRIAS vezes! Depois, sexta-feira tem meu baile de formatura! SIM!!! Noite de gala, valsa... luxo só! Para quem vai acompanhar só de longe, prometo fotos! :D

Hoje, ainda que meio por acaso, tive uma boa nova: resolvi entrar no site da Cespe, que organiza as provas de certificação do banco, para saber quando sairiam os resultados (a prova foi em novembro). Qual não foi minha surpresa ao descobrir que saíram sexta! E melhor de tudo: passei em DUAS das três provas que fiz! Inacreditável, porque meu tempo para estudar era nulo, a prova foi na véspera das provas finais da faculdade! Fiz porque havia me inscrito, apenas isso. Ainda bem! Porque deu certo!!! ;)

Passando esta semana quero, também, fazer de uma vez minha inscrição na pós. Foi difícil escolher, porque além de encontrar um curso com uma grade decente (e um pólo presencial próximo), ainda precisava encontrar um que tivesse reconhecimento do MEC, e está cheio de curso enrolado por aí! Havia me decidido pela Uniara, de Araraquara, quando caiu em minhas mãos uma revista falando em educação a distância, com vários anúncios. Sorte minha, porque descobri o COC, que tem pólo em Pedreira, é mais em conta, e tem uma grade muito bacana. Além disso, tem uma segunda pós, bastante interessante, em Tecnologia Assistiva, Comunicação Alternativa e Libras, que tem algumas disciplinas em comum com a Educação Inclusiva e, portanto, pode facilitar eliminação de matérias SE eu realmente me animar em fazer as duas em sequência. A de Educação Inclusiva é certeza, a outra eu vejo ano que vem.

Vocês podem ver que estou mantendo atividade frequente por aqui... até os pensamentos diários continuam sendo diários (por enquanto!), sem pular nenhum dia!

Eu volto...

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário