sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agradecimento especial!

Eu sempre digo que brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos, lutar pelo que é certo, não abaixar a cabeça simplesmente, aceitando tudo como se estivessem fazendo favor. Mas a contrapartida também é verdadeira, ou seja, temos que saber reconhecer quando uma empresa faz algo de positivo. Da mesma forma que podemos (e devemos) fazer propaganda negativa daqueles que ferem os direitos do consumidor, temos até obrigação de fazer propaganda positiva quando os direitos são respeitados ou, até mesmo, superados.

É o caso hoje. Para que entendam, vou explicar desde o começo. Uma das coisas que perdi na enchente foi a minha coleção da revista Ciranda da Inclusão que, para quem não conhece, é voltada para o educador e traz um monte ideias, de atividades adaptadas, para que os professores possam trabalhar com todos os alunos, sem exceção. Aliás, todos os materiais da editora são maravilhosos, eu babo por eles! Quem trabalha na área da Educação tem hoje um apoio fabuloso, de verdade! Eu tinha desde o primeiro número da revista, usei à beça na faculdade e pretendia usar ainda mais agora na pós, como fonte de pesquisa mesmo. Cheguei a citar a revista no meu TCC, de tanto que gosto. Mas elas ficavam na parte de baixo da estante e... viraram uma pasta! :(

Como estou levantando tudo o que preciso repor, entrei domingo retrasado no site, fui até a loja virtual e comecei a separar as revistas no carrinho, para poder simular frete, parcelamento no cartão, essas coisas. No entanto, antes de poder simular eu precisava fazer meu cadastro, e ao tentar fazê-lo recebia uma mensagem dizendo que meu e-mail parecia inválido (?!?) e que deveria corrigi-lo. Tentei três vezes e nada... aí pensei: vou mandar uma mensagem pelo Fale conosco, quem sabe eles ajudam a resolver isso... mesmo erro! Podia ter desistido aí, mas sou ariana, brasileira, teimosa... :) e resolvi buscar em toda a loja algum e-mail de contato. Encontrei e escrevi, explicando o que havia acontecido, afirmando que não ia ainda concretizar o pedido, mas precisava ter uma ideia de como poderia fazer. Qual não foi minha surpresa ao receber, já na segunda-feira, uma resposta se desculpando pelos problemas causados pela mudança de plataforma e pedindo meu endereço para que pudessem mandar as revistas em solidariedade! :D Eu ainda respondi, explicando que havia perdido TODAS elas (são 14 no total), mas mandando o endereço de qualquer maneira. Recebi mais um e-mail dizendo que as revistas haviam sido postadas e que as receberia em uma semana aproximadamente. Preciso dizer que fiquei MEGA feliz? :D

Cheguei em casa hoje, eis o meu presente me aguardando:


É ou não é para dar pulos de alegria e elogiar essa empresa até cansar? Muito, muito obrigada MESMO à empresa Ciranda Cultural, em especial ao Jeison Rogério Lopes de Azevedo, que foi quem respondeu aos meus e-mails e providenciou a postagem. Se eu já gostava da revista, agora meu carinho é ainda maior!

Andréa

2 comentários:

jeison disse...

Ola Andrea, tudo bem?
Resolvi agradecer direto no seu blog, que por sinal é muito bonito. Parei um pouquinho para olhar, parabéns mesmo.
Fico muito feliz com seus elogios, obrigado.
A Ciranda é uma empresa realmente diferenciada, é muito bom trabalhar aqui, e ter a oportunidade de, entre outras coisas, conhecer histórias como a sua.
Muito sucesso para vc!!!

23 de fevereiro de 2011 13:38
Jaque disse...

Que máximo, Déia! Fico feliz que ainda existem pessoas boas no mundo. E vc merece, pois é uma delas!

4 de março de 2011 20:53

Postar um comentário