segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um ano de BB!

Pois é, parece que foi ontem, mas já faz um ano desde que fui empossada no banco. Depois de meses desempregada, de repente ser chamada por um concurso prestado dois anos antes... e bem na virada do ano, de presente mesmo de ano novo! Entre a convocação, a papelada, os exames admissionais, quase dois meses se passaram, por isso a posse aconteceu já no final de fevereiro.

Quanta coisa aconteceu desde então, quanto aprendizado, quantas conquistas... não foi fácil, claro que não. Mas passo a passo, gradualmente, fui absorvendo tudo o que podia, buscando apresentar o meu melhor, e sempre com um sorriso no rosto, como já é marca registrada minha mesmo! :D Há muito o que aprender ainda, o importante é ter disposição! ;)

Penso que está dando certo. O reconhecimento do meu esforço está aparecendo, aos pouquinhos vejo que confiam cada vez mais em meu desempenho, e eu mesma vou me tornando mais segura do que faço. Mas é só o começo... agora é que estou começando a caminhar... ;)

Por grande sorte fui parar em uma agência que é como uma grande família. Se já me sentia parte dela, depois de tudo o que passei na enchente este sentimento só aumentou. A solidariedade, o carinho e a preocupação de todos ali só fizeram com que eu me sentisse ainda mais amparada e confiante de que tudo estava acontecendo para o meu melhor. E é assim que vai ser!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário