terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PARABÉNS, PAI!!!

Está tudo dito aí na imagem, mas ficou pequeno... então copio aqui... ;)

Será que preciso dizer o quanto lhe amo, o quanto é importante em minha vida?
Será que preciso reafirmar o quanto tem me ajudado, dando força, apoiando, acreditando?
Será que preiso dizer que espero que seu dia seja tão especial quanto você é para mim?
Será que preiso dizer que lhe desejo tudo de melhor sempre e que faço o que for preciso para isso?
Será que preciso dizer? Então está dito... Parabéns, pai! Amo muito você!

Nos vemos à noite... espero que goste do que preparei! Surpresaaaaaaaaa... ;)

Afinal, ano passado tivemos que comemorar antecipado, porque eu estaria em Ribeirão Preto para ser empossada no banco, mas hoje não... estaremos juntos celebrando mais um aniversário seu! :D Só não gostei muito de ter que voltar para o "sofá-torturama" enquanto o pedreiro mexe no piso, mas tudo bem... pelo menos vou poder dizer ao vivo: PARABÉNS!!! :D

Andréa
(postado antes da meia-noite mesmo, porque eu estou apagando... rsrs)

0 comentários:

Postar um comentário