quarta-feira, 2 de março de 2011

E é dada a largada!


Em vários aspectos... :D Primeiro, finalmente comecei o Projeto 52 de 2011. Já estamos em março, né? Mas comecei, já fiz quatro scraps, inclusive os links ali de cima já estão direcionando para os álbuns de 2011, os de 2010 passam a ser acessados pelos links laterais. Os quatro scraps do Projeto 52 foram feitos com os kits da Zig Zag Scrap, o que prova que estou no lugar certo... me fartando com as belezuras delas! ;)

Outra largada foi a obra em casa. Desisti de esperar a resposta do banco e resolvi encarar. Chamei pedreiro, comprei o material, e mãos à obra! Minha maior preocupação era que tudo tinha que estar pronto antes do carnaval, inclusive os móveis entregues e montados! Afinal, vou ter quatro dias em casa, é a oportunidade de colocar tudo em ordem!

E fiz bem, viu? Porque na segunda-feira, finalmente, veio o ok do banco. \o/ Vão aceitar destinar a verba não só para os móveis, mas também para a reforma! Ainda bem!!! :D Foi um alento, porque a segunda havia começado pessimamente... o pedreiro que estava trabalhando em casa resolveu dar "piti" e largar a obra, usando um monte de desculpas mais que esfarrapadas. Como não tenho jeito de correr atrás de nada disso, porque trabalho em outra cidade, sobrou para o meu pai. MAS... como nada é por acaso, ele acabou encontrando um pedreiro ainda melhor, com equipe, consciencioso... que está lá tocando tudo! Só que até resolver... haja tensão!

Amanhã a obra deve estar quase pronta, os móveis também serão entregues para sexta ou sábado serem montados e aí... é SÓ arrumar! :( SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!! :D Mas meu santo é forte... e eis que surge uma grande amiga para me dar força... Magali chega amanhã de Sampa, pronta a botar mão na massa e me ajudar a botar ordem no pedaço! Vamos passar o carnaval trampando, mas tudo bem! Quem sabe na quarta de Cinzas eu consigo relaxar numa casa arrumada, parecendo até que é nova? ;)

Eu volto com notícias... :D

Andréa

2 comentários:

Jaque disse...

Uau, que maravilha! Mostra o andamento para a gente... Deia, a casa é sua, digo, comprada? Fiquei me questionando se, no teu lugar, não teria ido morar em outro espaço, bairro, sei lá...

4 de março de 2011 às 20:56
Andrea Tikhomiroff disse...

É minha sim, Jaque. Senão já tinha me mandado, pode ter certeza! Só que agora é impossível, ninguém compra nada ali. Tenho que esperar... e rezar! Beijos e obrigada pelo carinho!

4 de março de 2011 às 23:13

Postar um comentário