domingo, 28 de agosto de 2011

E o Projeto 52?


Antes de mais nada, peço que me desculpem pelo desabafo do último post... passei realmente uns dias bem ruins, com várias coisas acontecendo ao redor, e se não colocasse para fora de alguma forma acabaria por explodir! Mas não tive, em nenhum momento, a intenção de preocupar vocês, viu? ;) Passados alguns dias, agora as coisas voltam a entrar nos eixos. Nada definitivo ainda, mas caminhando bem, e isso é o que importa no momento. Peço, por favor, que fiquem tranquilos. Mas torçam por mim!!! :D

Esta semana fui questionada sobre como faria com o Projeto 52 em um ano marcado pela dor... e eu digo que estou seguindo com ele, da melhor maneira possível! Primeiro, porque apesar de tudo não há como apagar o que se passou, e colocando em scraps talvez fique mais fácil lidar com tudo o que houve. Depois, porque ia acabar retomando ano que vem, já que é algo que me dá prazer em fazer, e depois em rever o trabalho pronto, então não queria "pular" um ano. Se ao menos desse para pular o ano de verdade, mas como não tem jeito... E o motivo principal: meu pai adorava este projeto, dava o maior apoio, gostava de ver página a página, depois quando o fotolivro ficava pronto. Fez parte dos dois outros anos, e de parte deste também. Ele detestaria que eu desistisse, até porque seria por causa da partida dele que eu eventualmente faria isso.

Talvez eu esteja seguindo mais por ele do que por mim neste momento, mas seja como for, estou seguindo. O trabalho está um bocado atrasado, acabei de concluir a página (esta do post) de 11 de junho! Pois é, já estamos quase em setembro, falta um bocado para chegar ao dia certo. Mas, na verdade, custei a começar o Projeto 52 deste ano, foi em março que dei a largada para ele! Então, até que tenho mantido o ritmo... o atraso é que me persegue!!! ;) Não nego que foi difícil passar pelas semanas em que meu pai esteve doente, escrevendo o sentimento do momento ao invés de concluir o que já era fato quando compus o scrap. E depois, mais ainda, pela semana da partida dele. Mas penso que achei o "tom", para deixar tudo mais leve, ainda que cheio de sentimento.

Todos os scraps do Projeto 52 estão no link da parte superior, mas é preciso que seus pop-ups estejam ativados para que o link abra! ;) Vamos caminhando!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário