sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia dos Professores!!!


A cada Mestre que fez e faz parte da minha estrada, a cada um que dedica sua vida ao ensino de crianças, jovens e adultos, a minha reverência. Em especial àqueles que preferem não trilhar o caminho mais fácil, recusando alunos que não se encaixam nos padrões esperados, mas vão à luta, buscando alternativas para que a educação chegue a todos, sem exceção.

Este ano juntei-me a vocês, senão pelo trabalho, uma vez que não estou atuando na área, mas ao menos como graduada em Pedagogia. Uma conquista obtida no final do ano passado, com o principal objetivo de lutar para que a Inclusão deixe de ser um sonho e se torne realidade. Para isso, busquei uma pós em Educação Inclusiva, que talvez nem me traga tanta informação a mais do que eu já conhecia, mas que poderá me permitir atuar de forma mais positiva e, até mesmo, auxiliar na formação de novos professores.

Sendo este meu primeiro ano de formada, da mesma forma que o scrap acima homenageia os Mestres que pontuaram meu caminho, o que está abaixo é para cada um dos meus colegas que, como eu, comemoram seu primeiro Dia dos Professores de diploma na mão!



Parabéns a todos pelo dia de hoje!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário