domingo, 16 de outubro de 2011

Greve + chuva = Projeto 52 em dia!!!

Estes dias de greve têm sido ótimos para colocar as coisas em ordem! A única coisa complicada é a chuva, que não tem dado trégua! E depois de tudo o que aconteceu comigo no começo do ano, se a chuva aperta um pouquinho que seja, o coração já fica na mão, eu perco o sono, fico levantando para olhar o quintal e a rua... :( Não sei se um dia passa essa sensação, é quase um pânico mesmo! Todas as vezes que saí de casa, fui olhar o rio, confirmar que ele está baixo, mas ainda assim a angústia com a chuva permanece.

E hoje foi um domingo assim... chuva o dia inteiro! Ora bem fraquinha, não dando nem para escutar o barulho, ora pesada, colocando-me aflita. Para segurar as pontas, fui baixando kit de scrap atrás de kit de scrap e produzindo! O saldo? Projeto 52 completamente em dia! :D Este scrap no post é exatamente o da semana que passou, comemoração com as colegas de Pedagogia do ano passado, em nosso primeiro Dia dos Professores formadas! Os scraps todos do Projeto 52 estão aqui.

Amanhã, ao que tudo indica, termina a greve. A Fenaban fez uma proposta, o Banco do Brasil e a Caixa também complementaram com suas propostas específicas, falta apenas a votação pelos sindicatos estaduais, que acontecerá às 18h00. Portanto, terça devo voltar ao trabalho!

Então, como São Pedro parece ter cansado um pouco de lavar a casa, e amanhã provavelmente é o meu último dia de "folga", melhor ir descansar! Hoje cansei de scrappear!!! Mas valeu a pena! ;)

Até mais!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário