sexta-feira, 19 de julho de 2013

FELIZ DIA DO AMIGO!!!


Esse scrap é de 2009, falta MUITA GENTE nele... muita gente MESMO! Mas essa semana foi tão corrida, três dias de treinamento em Campinas, levantando 5h00 da manhã, chegando em casa mais de 20h00, que não dei conta de fazer um novo... mas se tem alguém que não pode, em hipótese alguma, deixar passar o Dia do Amigo em branco, sou eu! Tá, o Dia do Amigo é daqui a pouco, mas eu não ia aguentar até meia-noite para postar, e amanhã vou levantar cedo (de novo...), porque Samara vai fazer aula prática de "operador de empilhadeira" (sim, minha sobrinha é meio doida) e quer que eu vá fotografar... :\

Sendo assim, melhor um pouquinho antes do que bem depois, né??? Afinal, o que seria de mim sem meus AMIGOS? Nadica de nada! :D Sou a prova viva de que para a amizade não existe distância, não existe diferença de gerações, não existe a barreira real/virtual... ao contrário! Quantos "amigos de internet" se fizeram presentes quando mais precisei... quantos "amigos do meu pai", que nem sabem quem sou eu, colaboraram comigo... quantos foram aqueles que me fizeram chorar, de pura emoção, de gratidão, de alegria! Pessoas que às vezes nem tive a oportunidade de agradecer porque atuaram de forma anônima... AMIGOS, em letras maiúsculas, garrafais! O dia 20 de julho é de cada um de vocês! <3 de="" fazerem="" minha="" obrigada="" p="" parte="" por="" vida="">


E nos últimos dias, parece até combinado, amigos queridos me emocionaram ao serem notícia na TV. Primeiro foi o Claudio Aleoni Arruda, campeão de hipismo, que apareceu no Esporte Fantástico. Depois, logo em seguida, a linda Debora Seabra, apareceu no Fantástico. Para fechar, minha querida Jucilene Braga apareceu no Hoje em Dia! Uma história mais linda que a outra, cada um mais querido que o outro! Assistam, vale a pena! ;)

FELIZ DIA DO AMIGO, a cada um de vocês! Saibam que moram em meu coração!

Andrea

0 comentários:

Postar um comentário