terça-feira, 17 de março de 2015

Um pouco de poesia

Na correria do dia-a-dia está difícil parar e escrever. Mas eu prometi não deixar esse cantinho abandonado, né? ;) Então, resolvi dar uma passadinha ligeira e deixar vocês com uma poesia linda de D. Solange! Uma poesia dela e para ela, plena e linda, como ela É! :D

Eu volto! ;)

Andrea
Plenitude
(Solange Tikhomiroff - set/1981)

Na plenitude de tudo,
Na frieza do escudo,
No baque cego e surdo
Estou viva...

Na plenitude do aço,
No limite do espaço,
Na comunhão do abraço
Estou viva...

Na plenitude do mundo,
No abandono vagabundo,
No sorriso mais profundo
Estou viva...

Na plenitude do amor,
Na agulhada da dor,
No olhar cheio de ardor
Estou viva...

Na plenitude de um verso,
No inverso e no reverso,
Na solidão do universo
Estou viva...

Na plenitude da vida,
Na carreira da descida,
No esforço da subida
Estou viva...

Na plenitude da idade,
Na angústia da saudade,
Na completa eternidade
Estou viva...

Na plenitude do fim,
No lado bom e ruim,
Na plenitude de mim
Eu estou viva!

0 comentários:

Postar um comentário