domingo, 14 de março de 2010

E começou!!!

Esta semana finalmente comecei a trabalhar na agência de Amparo. Fui para lá com o coração acelerado, super ansiosa! Encontrei a Marcia, que ia começar no mesmo dia e fez o curso comigo em Ribeirão, e juntas entramos na agência. Fomos tão bem recebidas que num instante eu já estava me sentindo em casa! :D

Primeiro ficamos apenas observando as meninas do atendimento. Depois, fizemos alguns serviços internos. Finalmente, sexta-feira fomos fazer o atendimento! Com as meninas mais experientes por trás, óbvio, mas fomos! Que nervooooooooso!!! :) É muita informação, muita coisa para lembrar! Preparei umas "colas" para ajudar, porque na hora não se pode perder muito tempo!

Sábado houve um churrasco de confraternização com o pessoal da agência. Uma delícia, adorei! A AABB de Amparo é um lugar muito gostoso, e foi ótimo conhecer as pessoas fora do ambiente de trabalho. Sem contar que um dos colegas tem uma garotinha linda com Down, por quem (adivinhem...) eu me apaixonei à primeira vista! ;)

Agora vamos ver o que me espera esta semana. Parece que amanhã continuarei no atendimento e na terça passarei à sala de autoatendimento para ajudar os clientes com as máquinas! Não vejo a hora!!!

Em contrapartida, a volta à faculdade foi ótima! Estava morrendo de saudades de tudo e de todos! Muita coisa para passar a limpo, muita coisa a ser feita, mas o pessoal lá é MIL, e logo eu entro de novo no ritmo!

O mais difícil foi o cansaço... está puxado o ritmo, e o corpo anda gritando! Hoje (domingo) aproveitei o dia chuvoso para descansar ao máximo, porque amanhã tudo começa outra vez!

Assim que puder eu volto, prometo! ;)

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário