domingo, 21 de março de 2010

Nova semana...

... e sabe-se lá o que me espera! :D Semana passada comecei observando o atendimento novamente. De repente, a gerente vira e fala para a moça que estava me ensinando para abrir outra mesa. Ou seja... fiquei sozinha lá! Medooooooooo!!! :D Eu estava cheia de "colas" para lembrar os caminhos, mas na hora... dá é branco! Tudo bem, encarei, consegui me virar...


Entre terça e quinta fiquei na sala de autoatendimento, os caixas eletrônicos. Ali a gente ajuda não só a mexer nas máquinas, mas também distribui as senhas para o atendimento da agência e, mesmo, fazemos algumas coisas mais ligeiras no micro que fica por ali. Na sexta comecei também na sala de autoatendimento, mas o gerente apareceu por lá e pediu para eu subir e abrir uma mesa, porque o movimento estava grande. Como??? Eu??? Euzinha??? Abrir uma mesa sozinha, sem ninguém para me amparar??? YES! Lá fui eu!

Não vou negar que bateu a insegurança... acho que faz parte! Mas até que me virei bem... acho! ;) Consegui atender algumas pessoas, sem maiores problemas. O que não consegui resolver, por falta de acesso ao sistema, passei para a gerência e tudo bem!

Agora vão entrar mais dois funcionários na agência, então deixarei de ser a caçula! :D Que sejam super bem-vindos e que cheguem com bastante garra e vontade de aprender! Porque isso é fundamental!

Na faculdade tudo caminhando. Acabei de colocar os trabalhos em dia, estou com tudo certinho. Duro está sendo segurar o cansaço neste ritmo que ando. Para completar, tenho que começar o estágio... mas uma hora o organismo acostuma... espero!!! :) Esta semana também tivemos uma reunião para falar da formatura. É... está chegando a hora!!! :D

E os scraps... bom, estão em ritmo beeeeeeeeeeem mais lento do que o usual, mas era de se esperar! De qualquer forma, o projeto 52 está em dia, e alguns outros scraps saíram. Basta acessar os links do menu acima para ver todos eles!

O que anda falhando são as mensagens diárias... elas estão quase semanais agora! Mas vou tentar voltar ao ritmo... não prometo conseguir, mas vou tentar! ;)

E o 2º FRISCAP? Está caminhando. Vamos ver se rola, mas estou acreditando! Socorro continua animada, em contato, então tudo leva a crer que desta vez sai! Dedos cruzados!!!

Eu volto...

Andréa



0 comentários:

Postar um comentário