domingo, 7 de março de 2010

Em casa!!!

Sim, estou de volta! Acabou o treinamento, já estou desde ontem em casa... exaaaaaaaaaaausta!!! :D Que viagem cansativa!!! Além do tempo dentro do ônibus, ainda a espera em Campinas, onde preciso obrigatoriamente fazer conexão. Total? Seis horas de viagem! UFA!!! Na chegada, meu pai e Thabata estavam me esperando. Samara chegou pouco depois. Que coisa boa!!! Quanta saudade!!! Não estou acostumada a ficar longe, ainda mais por tanto tempo! Agora é encarar o trampo a partir de amanhã... frio na barriga? Que isso... bobagem... brrrrrrrrrr Torçam por mim!!!


Amanhã também retomo a faculdade. Estou morta de saudades! E imaginando o tanto de coisas que terei para colocar em dia! Mas vamos que vamos, a causa era nobre, então não há do que reclamar!

Esse scrap aí de cima é o mais novo do Projeto 52 que, aliás, está em dia. Acessem o link do menu acima para ver todos! Scrappeei pouco nestes dias, mas os que fiz já estão colocados no link Scraps.

Vamos ver de que forma conseguirei postar daqui por diante. Mas tenho dado jeito, vou continuar tentando! ;) Logo trago notícias!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário