terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa no Céu!!!

Há exatos 43 anos a cidade do Rio de Janeiro testemunhava a celebração do grande amor entre dois jovens. Amor forte, intenso, indestrutível. Almas gêmeas de fato, que haviam se encontrado cinco anos antes e estavam, a partir dali, mostrando a todos que pretendiam construir uma família juntos.

E foi o que fizeram. Tiveram duas filhas, duas netas... passaram algumas dificuldades, mas muitas alegrias também. Aliás, estas sempre prevaleceram, porque as dificuldades não eram nada frente à cumplicidade, à união, ao amor entre eles.

De repente, por motivos que só se explicam em planos superiores, o casal já não tão jovem, precisou se separar. Ela precisou partir... e partiu, sem avisar, deixando despedaçado o coração de seu grande amor.

Ele lutou, arduamente, para se refazer. Tentou mais de uma vez se ligar a novas companheiras de jornada. Mas a verdade é que ele esperava, dia após dia, reencontrar sua alma gêmea...

E então, prestes a comemorar dez anos da partida dela, ele percebeu que era chegada a hora. Já haviam ficado tempo demais separados, era hora de se reencontrarem! E, também sem avisar, partiu ao seu encontro...

A festa foi grande, certamente. Mas ainda maior é a festa que está acontecendo hoje! Afinal, depois de dez anos eles estão podendo, novamente, comemorar a celebração de seu amor juntos!

Parabéns, pai! Parabéns, mãe! Comemorem, comemorem muito, porque há muito tempo não podiam fazer isso e vocês mais que merecem toda a alegria do mundo!!! Amo MUITO vocês! MUITO, MUITO, MUITO!!!

Andréa

0 comentários:

Postar um comentário