sábado, 2 de maio de 2015

Amor, eterno amor!


Esta semana marca um reencontro de duas almas-gêmeas, que após dez anos separados finalmente puderam estar juntos novamente. Ainda faltam alguns dias, mas podemos iniciar celebrando o amor, não??? ;) E que melhor forma de fazer isso do que com uma poesia de minha mãe para meu pai, mais de quarenta anos atrás? :D

O post especial está sendo preparado com todo o carinho, o scrap até está pronto já. Mas isso tudo... só no dia certo! Não que a saudade tenha dia, claro... 

Eu volto...

Andréa

HOJE E SEMPRE(Solange Tikhomiroff - dez/1974)
Depois de tanto tempo de união,
Com tantas lutas, alegrias e cansaços,
Ainda sinto a mesma emoção
Quando você me aperta em seus braços...
Depois de vivermos uma vida inteira,
Com tantas coisas para recordar,
Ainda sinto a força derradeira
Dessa ternura que tem em seu olhar...
Depois de tudo que já aconteceu,
Com realidades que jamais sonhei,
Ainda sinto no sorriso seu,
A mesma paz de quando lhe encontrei...
Depois de termos tanta convivência,
Com algumas brigas e muita meiguice,
Ainda sinto em minha existência,
O mesmo amor de minha meninice...
Depois de nossa atual maturidade,
Com equilíbrio e certeza no pensar,
Ainda espero com a mesma ansiedade,
Que você chegue em casa pra jantar!

0 comentários:

Postar um comentário