domingo, 7 de junho de 2015

Mais sobre religiosidade


Recentemente venho tocando no tema "espiritualidade" com certa frequência. Publiquei faz pouco tempo um texto de meu pai a respeito. Falei um pouco de nossa própria busca na postagem sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down também. 

Aí, olhando o caderno de poesias de minha mãe, para escolher uma para trazer para vocês, encontrei uma escrita antes daquele período que falei. Uma poesia sobre a busca de minha mãe pela sua Verdade.

Interessante como, ainda antes dos acontecimentos que relato no texto citado acima, minha mãe já percebia que estava no caminho certo. Estava chegando ao que buscava. Deliciem-se!

Eu volto.

Andréa

Busca(Solange Tikhomiroff - 08/06/1987)
Na busca da verdade absoluta
Penetrei por caminhos fantásticos
Agucei ouvidos para a escuta
Tornei os olhos elásticos
Quanto mais percorria o enigmático
Na tentativa de um ponto de chegada
Menos validade tinha o prático
E a técnica não mostrava nada
Mas fui colecionando informações
E afundando na meta que buscava
Aprendi a lidar com a s emoções
E a refletir aonde eu atuava
E meu anseio, hoje controlado,
Já tem noção da estrada a perseguir
Sem a angústia e o receio alucinado
Que me impediam de evoluir
Concluo, certa, de que estou a caminho
Com um vagar que não procura correria
Pois só com paciência e com carinho
Chegarei ao ponto que queria!

0 comentários:

Postar um comentário