domingo, 21 de agosto de 2011

Tentando, tentando, tentando...

Comecei o ano tão animada... cheia de esperança, ansiosa pelo baile de formatura... havia, sim, um pequeno entrave que não tinha permitido que 2010 fosse totalmente perfeito, mas quem disse que perfeição tem graça? Alguma luta, alguma batalha sempre tem que haver, né? ;)

Mas eu realmente não esperava um ano tão difícil... tanta coisa acontecendo, tanta coisa pesada, difícil de segurar... a metade do ano já passou e eu juro que às vezes não sei como ainda estou de pé! Claro que existiram momentos bons, o baile da faculdade, a comemoração do meu aniversário, a noite italiana no prédio da Lena... mas as coisas difíceis ainda prevalecem, e às vezes me deixam balançada.

Sou uma pessoa transparente demais, sincera demais (quem me conhece de verdade SABE que sou assim), e ser apunhalada pelas costas é algo a que não estou acostumada, e acho que não vou acostumar nunca. Honestidade, caráter, são coisas que prezo demais, não sei ser hipócrita.

Quando finalmente pensei que estava conseguindo arrumar o entrave surgido no ano passado, arrumar as coisas da melhor forma possível, eis que surgem pessoas que se mantiveram ausentes em todo o processo (diga-se de passagem, ausentes em toda a dificuldade que passei este ano) e resolvem se armar de "salvadoras da pátria", agindo nas sombras, traindo, usando de artimanhas as mais baixas, tentando me derrubar. É nestas horas que mais sinto falta do meu pai... porque ele tinha o dom de me colocar para cima, de não me deixar baquear. Tenho tentado fazer jus aos ensinamentos dele, mas tem horas que não é fácil... se a TPM estiver atacada então... é brabo! :(

Este final de semana foi assim... levei uma paulada, baqueei, mas agora já estou melhor, e pronta para continuar lutando! Porque quem tem a consciência tranquila, de estar fazendo o melhor que pode, sem prejudicar ninguém, sem passar por cima das pessoas, não pode perder a Fé. Deus é Pai, e saberá definir o melhor caminho para cada um. Desistir não é palavra que exista em meu dicionário! ;) Além do quê, a minha "torcida organizada" do outro lado não vai me deixar na mão... tem gente demais olhando por mim, não posso cair! ;)

Às vezes me pego pensando, que este blog era para ser um espaço alegre, sempre para cima, mas ultimamente está difícil, vocês têm percebido. Se aqui eu comento sobre mim, dou notícias, como falar que está tudo bem diante de tudo o que tem acontecido? Foge ao controle, não depende de mim... ainda assim, quero tentar, daqui por diante, voltar a postar dicas, como havia me proposto no início do ano. Se vou conseguir, são outros quinhentos! :D

Falando em dica, não posso deixar de puxar a sardinha para o meu lado, né? ;) Tenho mantido a loja virtual do Scraps by Andrea sempre atualizada. Toda semana praticamente tem promoção nova, porque o meu ganho é nos layouts, então se o meu fornecedor baixa os preços eu repasso no ato para vocês! :D Não deixem de visitar de vez em quando, porque as promoções sempre valem a pena!

E antes que achem que estou deprê, nem se preocupem! Estive um pouco sim, não nego, mas na TPM isso é normal, e depois da paulada que levei foi duro levantar. Mas nada que umas gotinhas de Rescue, uma saída básica com a Samara para olhar umas vitrines, e uma boa comédia não fizesse ir embora. Como disse, estou pronta para continuar a batalha! ;)

Eu volto, prometo!

Andréa

1 comentários:

Cleiber disse...

Olá, Andrea!

Aprecio muito a sua coragem e fibra. Não desista nunca pois a luta é que nos torna cada vez mais fortes. E o objetivo de nossa vida, é exatamente este.
E se você tivesse como armas somente a metade do caráter, dignidade, inteligência e correção do Ronaldo, já seria mais que o suficiente para vencer qualquer batalha.
Conte comigo !!! Um grande abraço. Cleiber

22 de agosto de 2011 às 00:48

Postar um comentário