quinta-feira, 9 de abril de 2015

Iniciando os festejos! :D


Antes que pensem que abandonei este espaço, aqui estou!!! :D O que acontece é que meu note está meio "dodói" e estou tendo que me virar do jeito que dá enquanto ele está hospitalizado! :( Até o scrap que ilustra o post é antiguinho. Mas semana que vem meu bichinho deve estar de volta (espero)! :D

Entããããããão... como meu aniversário está aí na porta (e a comemoração vai bombar) resolvi passar rapidinho para postar uma poesia que minha mãe fez para mim láááááá atrás! Bom... nem tanto assim, né??? :D
À minha Andréa
(Solange Tikhomiroff - março/1973)
Eu amo você, filha esperada...
Seu riso musical e colorido,
Seu jeito lindo de por algum vestido,
Sua maneira cômica e engraçada
Eu amo você, filha adorada...
Seu modo doce e ingênuo de falar,
Seu balanço gracioso para andar,
Sua cabeleira loura e cacheada
Eu amo você, filha querida...
Sua pequena imagem inocente,
Sua presença que alegra tanto a gente...
Com que prazer que eu lhe dei a vida!
Semana que vem posto as fotos dos festejos do fim de semana! Aguardem! ;)

Eu volto!

Andrea

0 comentários:

Postar um comentário