quinta-feira, 16 de abril de 2015

Versão 4.4 turbinada!


E os 44 chegaram!!! :D E chegaram chegando, com uma comemoração de dia inteiro!!! :D Por uma feliz coincidência, a Reatech deste ano aconteceu bem na semana do meu aniversário que, melhor ainda, foi num sábado! Perfeito, hein??? ;) Então, para aproveitar essa "conspiração astral", resolvi que era hora de comemorar "de acordo"!!!


Acompanhada, como sempre, da minha fiel escudeira Samara, embarquei para São Paulo na sexta-feira à noite! Fomos para a casa da Babu e da Leila com a intenção de estarmos bem descansadas no sábado. Tudo bem que Samara foi dormir às 4h30 porque ficou jogando Resident Evil com a Babu, mas a INTENÇÃO era descansar! :P

Sábado cedinho pulamos da cama, eu e a (zumbi) Samara, para visitarmos a Reatech. Chegando lá, uma bela surpresa nos aguardava: a primeira apresentação do dia era da Cia. Baĺé de Cegos da Fernanda Bianchini, que esteve conosco em Serra Negra durante o Friscap! Lindo, lindo, lindo!!! E agora, além dos cegos, estão trabalhando com pessoas com outras deficiências também! Maravilhoso!!!

Acabado o balé, a (esfomeada) Samara quis comer algo, e depois tocamos a visitar os estandes. Eu já tinha ido à feira em 2010, quando ainda estava na faculdade, mas essa nova visita veio reforçar o que eu sempre digo: inclusão e acessibilidade são possíveis, viáveis, e não necessariamente extrapolam o orçamento de ninguém! Um pouco de criatividade (e boa-vontade, claro) ajuda MUITO nas adaptações! Veja nas fotos as adaptações para cadeiras... sabe qual o material usado? Papier machê! Gente, é PAPEL!!! :D Samara se encantou, como não podia deixar de ser, com as tecnologias à disposição da inclusão e da acessibilidade. É muito legal MESMO!

Irresistível também ver a equoterapia e a terapia com animais! Saímos de lá com uma piiiiiiiiiiiiiiiilha de folhetos! :D As fotos estão aqui para quem quiser xeretar! ;)



Saindo de lá, após poucas 4h30 o.O fomos ao encontro dos meus afilhados, Izabel e Sérgio, que não poderiam participar da comemoração noturna! Com eles e d. Léa, mãe do Sérgio, fomos até um café para um papo delicioso (mas muuuuuuuuuito rápido para toda a saudade)! Mais que afilhados ou amigos, estes dois são irmãos de alma, de vida, que eu amo DEMAIS! Poder revê-los, ainda que rapidinho, é sempre um mega presente! :D




Para completar a maratona, voltamos à casa da Babu a tempo, apenas, de nos arrumarmos super mega rápido, porque às 19h00 começaria a comemoração final: um grande reencontro, com vários amigos de todas as épocas, em uma pizzaria! Tudo bem que houve alguns furos... gente que ia e não foi, e que fez aumentar a saudade... mas não faltará oportunidade, daremos um jeito nisso!!!  Mas também tive a grata surpresa de reencontrar a linda Letícia e sua mãe, que não estavam na lista original, decidiram de última hora! Olha as fotos e me diz se foi bom??? ;)


E assim foi celebrada a chegada dos 4.4... :D Com muita risada, muito papo gostoso, muitos abraços em pessoas mais que amadas... e que venham os 4.5!!! :D



Eu volto!



Andrea

0 comentários:

Postar um comentário