quarta-feira, 1 de abril de 2015

Virando gente!!!


Meu amor!!! 21 primaveras, finalmente! Agora você é, verdadeiramente, adulta! Dona de seu nariz! E chega a esta idade brilhando! Trabalhando firme, fazendo faculdade, quanto orgulho!

Quando eu lembro do susto que tomamos ao saber que estava chegando em nossas vidas, e do quanto foi imediatamente aceita e amada por todos nós!

Depois, tão frágil naquela isolete da UTI neonatal, mostrou-se uma guerreira, sedenta de vida! Dali para o seu desabrochar foi um pulo! A cada dia mais linda, mais inteligente, mais encantadora...

Minha pequena parceirinha de shopping, que adorava passear de "ômbus", ir nos brinquedos e comer batata apimentada! Ah, mas antes almoçava arroz com ovo de gema mole e batatinha frita!!!

Quanto mais crescia, mais o meu amor transbordava! Minha parceira de vida! Que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis... me ajudou a segurar quando da partida de meu pai, depois todo o período de internação da Thabata, as enchentes... deu-me tanta força para a mudança para Itatiba, seguindo-me na peregrinação em busca de uma nova casa!

Nossa vida não é fácil, longe disso! Mas é bem mais leve estando ao seu lado! Obrigada, meu amor, por me aceitar como sua Dinda. Por estar sempre comigo, aconteça o que for! Você é muito especial, e tenho certeza que também seus avós estão celebrando esta data com a mesma alegria e orgulho que eu! A "babaína de perna grossa", o "imã de vó", a "enfermeira preferida" virou gente!

FELIZ ANIVERSÁRIO, SAMARA!!! Que Deus encha sua vida de bênçãos, alegrias, saúde, suce$$o! Que você realize tudo que desejar! EU TE AMOOOOOOOOOO!

Beijos!


Dinda

0 comentários:

Postar um comentário